5 Resoluções de Ano Novo do SL Benfica

- Advertisement -

Estamos perto do fim do ano 2019, um ano recheado de grandes memórias para os adeptos benfiquistas: a reviravolta no campeonato com exibições de categoria e a vitória em pleno Estádio do Dragão; os festejos de um título que parecia impossível em 2018; a goleada de mão cheia no derby da Supertaça; e agora o término de um ano em que a equipa lidera o campeonato com sensações de um futebol em crescendo de qualidade (finalmente).

Este ano que termina, contudo, não foi um mar de rosas: houve uma abordagem desastrosa ao mercado de inverno, consecutivas exibições de muito pobre qualidade entre Setembro e Dezembro e ainda a eliminação da Liga dos Campeões da Taça da Liga.

Assim, o ano 2020 surge com novas esperanças, novos objectivos e novas oportunidades de remendar o que de pior se fez em 2019. É neste contexto que deixo as minhas cinco resoluções de ano novo.

Daniel Oliveira
Daniel Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Primeira palavra bola. Primeiro brinquedo bola. E assim sempre será. É a ver jogos que partilha os melhores momentos de amizade. É a ver jogos que faz as melhores viagens. É a ver jogos que esquece os maiores problemas. Foi na paixão pelo jogo que sempre ultrapassou os outros desgostos de amor. Agora a caminhar para velho pode partilhar em palavras aquilo que sempre guardou para si em pensamentos e pequenos desabafos.                                                                                                                                                 O Daniel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança quebra resistência do Estrela da Amadora e abre marcador para o Sporting

Foi de Daniel Bragança o golo inaugural no jogo, já perto da hora de jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.

Juventus bate a Atalanta pela margem mínima e AC Milan é atropelado pela Udinese: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 32.ª jornada da Serie A, a Juventus venceu por 1-0 na visita à Atalanta e o AC Milan foi surpreendido com uma derrota por 3-0 frente à Udinese.

Futsal: Portugal vence Japão por 3-2 no segundo jogo particular

A seleção portuguesa de futsal vence frente ao Japão, por 3-2, no segundo de dois jogos de preparação.

Al Muharraq de Nandinho garante lugar na final da Taça do Bahrain

Nandinho está na final da Taça do Rei do Bahrain. O Al-Muharraq venceu o Al-Ahli Manama por 2-1, garantindo a presença no jogo decisivo da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Invasão de campo insólita interrompe jogo: gato também quis ser protagonista do Estrela da Amadora x Sporting

Aos 36 minutos, um gato obrigou à interrupção do jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.

Chaves derrota o Torreense e Penafiel surpreende o Académico de Viseu em jogo com sete golos: Eis os resultados deste sábado na Segunda Liga

Na 29.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves bateu o Torreense por 2-0 e o Penafiel venceu o Académico de Viseu por 4-3.

Cristiano Ronaldo e João Félix marcam e Al Nassr mantém margem de 5 pontos na liderança da Liga Saudita

Na 28.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr, comandado por Jorge Jesus, bateu o Al Akhoud por 2-0 com golos de Cristiano Ronaldo e João Félix.