Aí estão eles: os 4 possíveis adversários do Benfica na pré-eliminatória

    Standard Liège

    Carcela não conseguiu singrar no Benfica, mas parece agora impor-se na equipa Belga
    Fonte: Standard Liège

    Resumo da época – Pelas mãos do técnico português Sá Pinto, os belgas de Liège, ficaram no segundo lugar no campeonato, perdendo a oportunidade de entrar logo diretamente na fase de grupos da liga dos campeões. Apesar de terem conquistado a taça da Bélgica, frente ao Genk, não foi suficiente para apagar as más exibições durante a época, e no final das contas, os resultados ficaram á quem do expectado.

    Analise à equipa – Esta equipa vale muito sobretudo pela sua capacidade física no meio campo. Com jogadores dotados de uma corpulência significativa, conseguem trazer dificuldades aos adversários ao longo dos noventa minutos. Com um “pulmão” forte no centro do campo, fazem variar muito o seu jogo em lances de progressão e passes longos. Já a nível técnico, não são assim tão bons. Deixam muito a desejar na sua organização defensiva e ofensiva. Não sabem ligar setores e tem dificuldades a manter a posse de bola.

    Jogadores a seguir – No ataque há uma cara bastante conhecida. Mehdi Carcela, que jogou no Benfica, na época de 2014/2015, é uma seta apontada á baliza encarnada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    João Reis
    João Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.