Aí estão eles: os 4 possíveis adversários do Benfica na pré-eliminatória

    Slavia Praha

    O Slavia Praha e Plzen, proporcionam o maior espetáculo no campeonato Checo
    Fonte: Slavia Praha

    Resumo da época – A equipa da República Checa, foi a última a conseguir a qualificação para a 3ª pré-eliminatória de acesso á fase de grupos da liga dos campeões. Nas competições internas, no campeonato, ficou em segundo lugar atrás do Plzen. Chegou á final da taça da República Checa, onde venceu os FK Jablonec. Na Liga Europa, não conseguiu sair da fase de grupos, onde se encontravam os Espanhóis do Villareal, o Astana do Cazaquistão e o Maccabi Tel Aviv de Israel. Das quatro equipas possíveis a calhar ao Benfica, os Checos do Slavia, serão na teoria o que menos dificuldades poderão apresentar em campo.

    Analise à equipa – Apesar de pouca experiência nas provas europeias, apresentam um plantel com bastante maturidade, com a média de idades a rondar os 28 anos. Uma equipa dentro de campo, compacta, sem muitos espaços para oferecer, que não costuma subir muito no terreno. Aposta mais o seu jogo em contra-ataques rápidos em referência aos seus avançados muito moveis. São muito fortes fisicamente, muito agressivos nas abordagens aos lances e perigosos na bola área.

    Jogadores a seguir – O maior perigo passa muito pelo conhecido internacional Português, Danny, e o Checo Milan Skoda, melhor marcador da equipa.

    Foto de Capa: SL Benfica

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Reis
    João Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.