Aimar, Bernardo Silva e Béla Guttman foram a um bar e presentearam-nos com 8 momentos que qualquer benfiquista sonha viver

- Advertisement -

Encontros improváveis são na sua generalidade, os melhores. Quando se juntam a estes três nomes, alguns outros, o resultado é um Benfica de sonho, ou o sonho de qualquer Benfiquista. Não acreditam? Eu mostro-vos. Se no final, alguns destes não vos soar a maravilha, a culpa será sempre do Guttman. Se pelo contrário, vos crescer água na boca, iremos avançar definitivamente com estas propostas e apresentá-las a quem de direito. Cabe-vos a vocês decidir.

8.

Fonte: SL Benfica

Pablo Aimar volta para treinar o Benfica – Calma… Não queiram ver isto como um ataque ao nosso Rui. Por mim poderiam perfeitamente trabalhar em conjunto durante a semana alternando o comando nos jogos. Uma jornada o Rui, outra o Pablito.  Parece-me mau aproveitamento se isto não acontecer. Ele mostrou vontade, aquando da sua despedida, e na volta ainda vinha o Messi acabar a carreira na Luz para ter um última oportunidade de ser treinado pelo seu ídolo. É preciso ver mais à frente.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

Alvo para o ataque: Sporting já conhece preço de Chiquinho

O Alverca pede entre 6 a 10 milhões de euros pela transferência de Chiquinho. Sporting tem interesse no avançado.

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.