Antevisão SL Benfica x SC Braga | Um XI combinado

- Advertisement -

Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga defrontam-se em jogo a contar para a meia-final da Taça da Liga nesta quarta-feira. O vencedor seguirá rumo à final, onde já se encontra o Sporting CP, que venceu o FC Porto na outra partida desta semifinal.

GVERREIROS OU ÁGUIAS, QUEM IRÁ LEVAR A MELHOR E SEGUIRÁ EM FRENTE PARA O JOGO DECISIVO DA TAÇA DA LIGA? APOSTA JÁ COM A BET.PT

Os encarnados são o clube com mais títulos na competição, com sete títulos, sendo que foram todos consecutivos com exceção do ano de 2013, em que o SC Braga interrompeu a série de vitórias das águias. Por sua vez, os minhotos são os atuais detentores do troféu e defendem, assim, este título.

Ainda assim, mesmo que em campo sejam adversários, este artigo pretende formar o XI mais forte possível tendo para isso ambos os planteis à disposição. De notar que só são válidos jogadores que estejam inscritos pelas equipas e que se encontrem disponíveis para jogar nesta partida.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita revela: «Quando regressar ao Japão, pondero abrir uma loja de pastéis de nata»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês revela que pensa em abrir uma loja de pastéis de nata.

Hidemasa Morita destaca momento pelo Sporting: «Nunca vou esquecer esse dia»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês recordou o primeiro golo pelos leões.

Hidemasa Morita em entrevista: «O Sporting é uma família, posso dizê-lo do fundo do coração»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês chegou aos 150 jogos pelos leões.

Imprensa saudita garante: Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah

Imprensa saudita garante que Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah e poderá assim deixar o clube saudita no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.