Antevisão SL Benfica x SC Braga | Um XI combinado

- Advertisement -

Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga defrontam-se em jogo a contar para a meia-final da Taça da Liga nesta quarta-feira. O vencedor seguirá rumo à final, onde já se encontra o Sporting CP, que venceu o FC Porto na outra partida desta semifinal.

GVERREIROS OU ÁGUIAS, QUEM IRÁ LEVAR A MELHOR E SEGUIRÁ EM FRENTE PARA O JOGO DECISIVO DA TAÇA DA LIGA? APOSTA JÁ COM A BET.PT

Os encarnados são o clube com mais títulos na competição, com sete títulos, sendo que foram todos consecutivos com exceção do ano de 2013, em que o SC Braga interrompeu a série de vitórias das águias. Por sua vez, os minhotos são os atuais detentores do troféu e defendem, assim, este título.

Ainda assim, mesmo que em campo sejam adversários, este artigo pretende formar o XI mais forte possível tendo para isso ambos os planteis à disposição. De notar que só são válidos jogadores que estejam inscritos pelas equipas e que se encontrem disponíveis para jogar nesta partida.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

André Onana está emprestado pelo Manchester United e há novo clube interessado

O Besiktas está interessado em contratar André Onana. Guarda-redes joga atualmente na Turquia por empréstimo do Manchester United.

Principal alvo do Liverpool para render Mohamed Salah custa 100 milhões de euros

Yan Diomande é o nome principal do Liverpool para render Mohamed Salah. Avançado do RB Leipzig custa 100 milhões de euros.

Fulham homenageia Diogo Jota e André Silva antes do encontro frente ao Liverpool

O Fulham homenageou Diogo Jota antes da deslocação a Anfield para defrontar o Liverpool, em jogo da 32.ª jornada da Premier League.

Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar médio do Inter Milão por menos do que 40 milhões de euros

O Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar Davide Frattesi ao Inter Milão por menos de 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite de reencontros: 3 jogadores do Estrela da Amadora já passaram pelo Sporting

Diogo Pinto, Renan Ribeiro e Jovane Cabral, todos do Estrela da Amadora, vão reencontrar o Sporting. Duelo da jornada 29 da Primeira Liga.

Há novidades quanto à lesão de Martim Fernandes no FC Porto

Martim Fernandes falhará o Estoril Praia x FC Porto e não deverá estar também disponível para o Nottingham Forest x FC Porto. Defesa a contas com lesão.

Manchester United reacende interesse por destaque da Bundesliga

O Manchester United continua a observar Angelo Stiller e pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão.