📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão SL Benfica x SC Braga | Um XI combinado

- Advertisement -

Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga defrontam-se em jogo a contar para a meia-final da Taça da Liga nesta quarta-feira. O vencedor seguirá rumo à final, onde já se encontra o Sporting CP, que venceu o FC Porto na outra partida desta semifinal.

GVERREIROS OU ÁGUIAS, QUEM IRÁ LEVAR A MELHOR E SEGUIRÁ EM FRENTE PARA O JOGO DECISIVO DA TAÇA DA LIGA? APOSTA JÁ COM A BET.PT

Os encarnados são o clube com mais títulos na competição, com sete títulos, sendo que foram todos consecutivos com exceção do ano de 2013, em que o SC Braga interrompeu a série de vitórias das águias. Por sua vez, os minhotos são os atuais detentores do troféu e defendem, assim, este título.

Ainda assim, mesmo que em campo sejam adversários, este artigo pretende formar o XI mais forte possível tendo para isso ambos os planteis à disposição. De notar que só são válidos jogadores que estejam inscritos pelas equipas e que se encontrem disponíveis para jogar nesta partida.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aborda penálti sobre Nico Otamendi com imagens nas redes sociais: «Ciclone Haas»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga. Penálti assinalado deu que falar e as águias reagiram nas redes sociais.

Sporting quer contratar extremo brasileiro que atua na Premier League e há conversações

O Sporting quer contratar Luís Guilherme ao West Ham. Leões abrem conversações pelo extremo brasileiro de 19 anos.

Roberto Martínez elogia 2 jogadores da Seleção Nacional: «É capaz de executar o que nós, treinadores, pensamos a qualquer momento»

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal MARCA. Selecionador Nacional mostra-se rendido a Vitinha e a Nuno Mendes.

Os 3 pilares, a mudança de Cristiano Ronaldo e os 1000 golos: tudo o que disse Roberto Martínez sobre o capitão da Seleção

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez identifica maior fortaleza da Seleção Nacional e melhor geração do futebol português

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

Roberto Martínez não coloca Portugal como favorito a ganhar o Mundial 2026 e explica o porquê

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com algumas declarações do Selecionador Nacional.

Roberto Martínez comenta sorteio de Portugal e revela não gostar do novo formato do Mundial: «Gostaria que…»

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.