Antevisão SL Benfica x SC Braga | Um XI combinado

- Advertisement -

Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga defrontam-se em jogo a contar para a meia-final da Taça da Liga nesta quarta-feira. O vencedor seguirá rumo à final, onde já se encontra o Sporting CP, que venceu o FC Porto na outra partida desta semifinal.

GVERREIROS OU ÁGUIAS, QUEM IRÁ LEVAR A MELHOR E SEGUIRÁ EM FRENTE PARA O JOGO DECISIVO DA TAÇA DA LIGA? APOSTA JÁ COM A BET.PT

Os encarnados são o clube com mais títulos na competição, com sete títulos, sendo que foram todos consecutivos com exceção do ano de 2013, em que o SC Braga interrompeu a série de vitórias das águias. Por sua vez, os minhotos são os atuais detentores do troféu e defendem, assim, este título.

Ainda assim, mesmo que em campo sejam adversários, este artigo pretende formar o XI mais forte possível tendo para isso ambos os planteis à disposição. De notar que só são válidos jogadores que estejam inscritos pelas equipas e que se encontrem disponíveis para jogar nesta partida.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.