As 10 figuras do SL Benfica em 2018/2019

10.

Fonte: SL Benfica

Jonas – Esta posição é completamente discutível e apenas justificável pelo facto de, nesta fase da carreira, Jonas não ter nada a provar ao mundo do futebol. Ainda assim, mostrou que aos 35 anos continua melhor que nunca. A quantidade de jogos foi ligeiramente menor, mas não foi por isso que deixou de fazer o que melhor sabe: a ligação de jogo entre setores e golos. Foram 15 em todas as competições e a época em que marcou menos no Benfica, tendo inclusive chegado ao tento número 300 em toda a carreira na partida contra o Portimonense.

É, por isso, inegável apontar que Jonas é um jogador tremendo e uma das maiores referências da última década e que continua, como bem vimos, a surpreender. Absolutamente fenomenal!

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: treinador do Galatasaray revela valor pedido por Diogo Costa e que guarda-redes os turcos tentaram no verão

Diogo Costa foi um dos alvos do Galatasaray neste mercado de transferências de verão, mas acabou por ficar no FC Porto.

Geórgia aplica goleada à Bulgária na qualificação para o Mundial 2026

A Geórgia goleou a Bulgária por três bolas a zero, num encontro realizado durante este domingo, para a qualificação para o Mundial 2026.

Insólito: equipa espanhola corre o risco de falta de comparência porque FIFA não dá resposta aos mails

O Badajoz corre o risco de não participar na primeira jornada da Tercera RFEF porque ainda não conseguiu inscrever os jogadores na prova.

Demissão de Daniel Levy aproxima mais um reforço do Tottenham

O Tottenham quer atacar a contratação de Morgan Rogers no próximo mercado. Saída de Daniel Levy ajuda objetivos dos spurs no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool falhou contratação depois de ter tudo acertado com defesa e vai contar com rivalidade do Barcelona e do Real Madrid no próximo verão

O Liverpool quer fechar a contratação de Marc Guéhi. Ainda assim, o Barcelona e o Real Madrid vão ter uma palavra a dizer no próximo verão.

Max Verstappen conquista vitória tranquila em Monza

Max Verstappen venceu o Grande Prémio de Itália em Formula 1, ficando à frente dos dois pilotos da McLaren.

Complemento de Vitinha e João Neves no PSG é o jogador que Diego Simeone quer para o Atlético Madrid

O Atlético Madrid quer reforçar o plantel e pensa num novo médio. Fabián Ruiz, médio do PSG, é a escolha de Diego Simeone para a posição que pretende reforçar.