As 5 maiores revelações do SL Benfica até ao momento

- Advertisement -

O ano de 2018 está quase a terminar e, neste sentido, decidi analisar o desempenho dos jogadores do SL Benfica até ao momento e elencar as cinco maiores revelações e desilusões deste início de temporada.

Nesta fase, tornou-se necessário perceber quem está a dar cartas ou, pelo contrário, quem não está a dar uma para a caixa. Mas quanto a isso, perceberão no próximo artigo da minha autoria. Para já, com o foco no positivo, fiquem com as escolhas para as cinco maiores revelações.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez volta a deixar acusações contra o Barcelona: «Nunca vi nada tão grave. Trata-se de corrupção sistémica»

Em entrevista ao El País, Florentino Pérez voltou a acusar o Barcelona de corrupção, relembrando o Caso Negreira.

Mathias de Amorim antevê próximo jogo de Portugal Sub-21 e também atira: «O objetivo é ganhar o Europeu»

Mathias de Amorim define objetivo de ganhar o Europeu. Médio do Famalicão já olha para o Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21.

Ibrahima Konaté já esteve no radar do Real Madrid: o que aconteceu e como está o ponto de situação com o seu futuro?

Ibrahima Konaté recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita. Defesa-central já esteve também no radar do Real Madrid.

Florentino Pérez e o futuro de Vinícius Júnior: «Se ele não quiser ficar no Real Madrid, não vou obrigá-lo a nada»

Florentino Pérez afastou os rumores que apontavam para um impasse na renovação de Vinícius Júnior devido a exigências financeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa promessa antes de rumar ao Chelsea: «Espero um dia voltar ao Sporting»

Em declarações à Sport TV, Geovany Quenda refletiu sobre as recentes lesões, revelou os conselhos que tem recebido e prometeu que quer regressar ao Sporting.

Cruzeiro de Artur Jorge empata a uma bola na receção ao Fluminense

Na 18.ª jornada do Brasileirão, o Cruzeiro de Artur Jorge aumentou a série invicta para quatro jogos com um empate 1-1 frente ao Fluminense.

Brasil goleia o Panamá no arranque da preparação para o Mundial 2026

Durante a noite do passado do domingo, o Brasil venceu o Panamá por 6-2, a 10 dias do arranque do Mundial 2026.