Benfica no mercado: chegou um pitbull ao plantel, mas não veio só

- Advertisement -

Antes demais, perdoem-me a analogia. Mas irão entender, prometo, por isso mantenham-se aí. O Benfica está a agitar o mercado, e parece decidido a reformular numa equipa que perdeu tudo o que jogou. E rápido. Esta semana foram oficializados Chiquinho, Gérman Conti e Nicolás Castillo. Mas o que representam cada um deles?

Chiquinho:

Jogador do qual pouco se sabe, tirando que foi uma das figuras da Académica na época transata. Um médio que já passou por Leixões, Gondomar e pelo Lokomotiva, mas que tem currículo curto para um grande. A estratégia aqui parece clara. Agora só temos que arranjar alguém que tenha interesse em adotar Chiquinho.

Fonte: SL Benfica

Não é bebé, não faz truques fantásticos, mas pode encher as medidas de quem procura um companheiro calmo, competente, e que não desatina nem rói nada lá em casa. Que venha um Tondela, ou um Santa Clara.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.

Nápoles tenta levar outro jogador do Sporting por 20 milhões de euros depois de Alisson Santos e vê proposta rejeitada

O Sporting rejeitou uma proposta do Nápoles por Iván Fresneda. Napolitanos dispostos a chegar aos 20 milhões de euros.