CS Marítimo x SL Benfica | 5 estatísticas do encontro na Madeira

- Advertisement -

CS Marítimo e SL Benfica medem forças naquele que é o jogo que fecha a oitava ronda da Primeira Liga portuguesa. O jogo realiza-se na ilha da Madeira, no Estádio dos Barreiros, às 19h desta segunda-feira.

A DESLOCAÇÃO À MADEIRA COSTUMA IMPLICAR COMPLICAÇÕES PARA OS TRÊS GRANDES E O SL BENFICA NÃO FOGE À REGRA. SERÁ QUE AS ÁGUIAS VÃO ULTRAPASSAR ESTE TESTE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Ambas as equipas necessitam urgentemente de pontuar, uma vez que a equipa da casa, o Marítimo, se encontra abaixo da linha de água, enquanto o Benfica tem de vencer se almeja a conquista do campeonato.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

Morten Hjulmand referenciado pelo Manchester City para o mercado de verão: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand é um dos jogadores que continua referenciado pelo Manchester City. O médio é apontado a uma possível saída neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.