O mercado do Benfica: As possíveis saídas

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1A época acabou. Pelo menos para as equipas portuguesas, nada mais há para jogar. Os jogadores vão para férias e alguns não voltam para a casa que os viu jogar ao longo desta edição do futebol português. Uns já levam o manto sagrado vestido no coração, outros ainda não sabem ao certo se o irão vestir no corpo mais uma época.

Faço então, um levantamento das possíveis saídas de entre os 32 campeões nacionais, que podem assim não subir ao campo com as cores das águias na nova temporada.

Pedro Afonso Estorninho
Pedro Afonso Estorninhohttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o Benfica faz parte da vida do Pedro Estorninho. Avô e pai benfiquistas deixaram-lhe no sangue a chama das águias. A viver nos Açores nunca teve muitas oportunidades de ver o clube ao vivo, mas os estudos trouxeram-no à capital, onde pode assistir de perto aos jogos do tricampeão. A paixão pela escrita sempre foi algo dentro dele que nunca conseguiu mostrar e surge agora a oportunidade de juntar o melhor dos dois mundos.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern de Munique quer renovar com Michael Olise

Michael Olise tem vindo a ser associado a diversos clubes, mas o Bayern de Munique já deixou claro que não tem interesse de vender o jogador

Liverpool fixa preço para Curtis Jones

Liverpool tem preço fixo por Curtis Jones. Inter de Milão leva nega após segunda proposta pelo jogador inglês.

Barcelona tem interesse em Van de Ven

Barcelona tem interesse em Van de Ven. O defesa-central é essencial para o projeto de Roberto De Zerbi nos Spurs.

José Mourinho identifica novo alvo para o Real Madrid

Mac Allister interessa ao Real Madrid. José Mourinho vê o médio argentino como prioritário neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrea Cambiaso pode rumar a Inglaterra

Andreia Cambiaso poderá estar de saída da Juventus. O jogador desperta o interesse de grande inglês.

Schjelderup relembra “nega” ao selecionador norueguês «Acho que ele ainda não superou isso»

Schjelderup relembrou o convite negado ao selecionador norueguês. O jogador não escondeu também o orgulho em representar a Noruega.

Sassuolo pode vir a receber pagamento da FIFA por lesão no Mundial 2026: eis o motivo

O Sassuolo pode receber seiscentos mil euros da Fifa. O pagamento acontece caso Koné fique fora dos relvados por mais de cinco meses.