O onze mais desvalorizado do SL Benfica na última década

- Advertisement -

Muitos são os jogadores que passam pelos clubes sem nunca chegarem a deixar marca junto dos adeptos. A maioria por falta de qualidade, mas há muitos que somente as circunstâncias os ofuscaram: a maturidade dos jogadores, o nível de desenvolvimento, a adaptação ao país, a adaptação à equipa e até a qualidade do treinador que os recebe. O SL Benfica ainda consegue ser um caso mais especial.

Às contratações que não se afirmaram ainda se juntam os jovens da formação que acabaram por ter de se mostrar em outras paragens.

Deixo-vos então o meu 11, num 4-4-2 clássico, com jogadores que passaram pelo SL Benfica, entre 2009-10 e 2018-19, praticamente sem registo, mas que acabaram por se afirmar noutras paragens e até noutros voos.

Este é um XI que está actualmente avaliado em 254 milhões de euros, enquanto o XI actual de Bruno Lage está avaliado em 223 milhões.

Daniel Oliveira
Daniel Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Primeira palavra bola. Primeiro brinquedo bola. E assim sempre será. É a ver jogos que partilha os melhores momentos de amizade. É a ver jogos que faz as melhores viagens. É a ver jogos que esquece os maiores problemas. Foi na paixão pelo jogo que sempre ultrapassou os outros desgostos de amor. Agora a caminhar para velho pode partilhar em palavras aquilo que sempre guardou para si em pensamentos e pequenos desabafos.                                                                                                                                                 O Daniel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

Francisco Trincão analisa apuramento do Sporting para a final da Taça de Portugal e desvaloriza cansaço: «Não sinto que estejamos esgotados»

Francisco Trincão analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Rui Silva admite queixas físicas nos últimos minutos do FC Porto x Sporting: «Na coxa, no gémeo, no tornozelo…»

Rui Silva analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.