O possível plantel encarnado para 2022/2023 | SL Benfica

- Advertisement -

Concordas com este possível plantel encarnado?

 

A derrocada do SL Benfica proporcionou um acelerado nascimento de inúmeros rumores de mercado, método consciente de retirar foco do que vai mal e puxar pelas esperanças de um novo começo, interpretado pela mudança de treinador e pelo fim de ciclo das mais destacadas peças.

Grimaldo, Rafa e Darwin estão na porta da saída, por motivos diferentes, e abrem espaço para outras figuras, por enquanto ainda desconhecidas.

É essa imprevisibilidade que permite o jorrar de nomes em catadupa, de muitos tiros no escuro na procura do clique e da partilha – mas uns mais que outros, mantêm-se à tona como fortes hipóteses. Pegámos nesses nomes, que por agora se perfilam como mais prováveis, e tentámos construir um hipotético plantel para 2022-23.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Ter autocrítica é essencial e os jogadores não procuram desculpas»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Vitinha deixa elogios à Croácia: «Uma grande equipa»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.