O XI do ano 2018: SL Benfica

- Advertisement -

GUARDA-REDES

Fonte: SL Benfica

Odysseas Vlachodimos – Ao longo deste ano vimos dois guarda-redes a mostrar serviço ao longo do ano: o escolhido e Bruno Varela. A escolha é fácil. Se por um lado vimos o grego a mostrar muita qualidade e a dar descanso aos nossos corações nos lances mais perigosos, Bruno Varela mostrou, ao longo de toda a temporada passada, que não tem qualidade suficiente para defender as cores do SL Benfica de uma forma titular. Odysseas chegou, viu e conquistou o lugar. Precisou de pouco para convencer o técnico e os próprios adeptos de que é um jogador com muitíssima qualidade. A sua tenra idade e a já muita qualidade fazem dele um dos casos sérios deste plantel e uma cara que pode ter uma passagem bem curta pelo clube encarnado.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona com jogo cancelado em Inglaterra: eis o motivo

O Barcelona não vai enfrentar o Preston North End durante este domingo, devido às lesões existentes no emblema inglês.

Hearts x Benfica: já é conhecido o árbitro do encontro da segunda-mão

Já é conhecida a equipa de arbitragem que vai estar presente no encontro entre o Benfica e o Hearts, jogo da Europa League.

Caminho livre para o Benfica? RB Leipzig não está a negociar médio ofensivo

O RB Leipzig não está em negociações por Mohamed Amoura. O médio ofensivo tem sido novamente colocado na rota do Benfica.

Chelsea fecha compra por 25 milhões de euros e Sporting está mais perto de manter craque

Pep Chavarría vai juntar-se aos quadros do Chelsea, com os londrinos a comprarem o lateral por 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek aguarda resultados de exames: Defesa-central já iniciou tratamento

Depois da lesão sofrida na final da Supertaça, Jan Bednarek foi submetido a exames este domingo e já iniciou o tratamento no ligamento lateral do joelho direito

Pedro Emanuel reage ao empate na Taça do Brasil: «Faltou uma pontinha de sorte»

Pedro Emanuel analisou o empate a zero do Vasco da Gama frente ao Fluminense, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil.

Marítimo levanta o Troféu Autonomia após vitória sobre o CD Nacional

Antes do arranque da nova temporada, o Marítimo bateu o CD Nacional pela margem mínima, com um golo apontado por Adrián Butzke.