O XI do ano 2018: SL Benfica

- Advertisement -

GUARDA-REDES

Fonte: SL Benfica

Odysseas Vlachodimos – Ao longo deste ano vimos dois guarda-redes a mostrar serviço ao longo do ano: o escolhido e Bruno Varela. A escolha é fácil. Se por um lado vimos o grego a mostrar muita qualidade e a dar descanso aos nossos corações nos lances mais perigosos, Bruno Varela mostrou, ao longo de toda a temporada passada, que não tem qualidade suficiente para defender as cores do SL Benfica de uma forma titular. Odysseas chegou, viu e conquistou o lugar. Precisou de pouco para convencer o técnico e os próprios adeptos de que é um jogador com muitíssima qualidade. A sua tenra idade e a já muita qualidade fazem dele um dos casos sérios deste plantel e uma cara que pode ter uma passagem bem curta pelo clube encarnado.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar no banco do Braga para jogo frente ao Benfica: justificação não está relacionada com a negociação com o Sporting

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes do jogo entre o Braga e o Benfica. O médio não está na máxima força.

Um azar nunca vem só: Sporting soma mais um lesionado

Georgios Vagiannidis lesionou-se e está fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Rio Ave, para a Primeira Liga.

Al Wasl de Rui Vitória vence com reviravolta

O Al Wasl foi ao terreno do Al Jazira vencer por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Neymar rendido a antigo jogador do Benfica: «Maestro»

Neymar postou várias fotografias depois da vitória do Santos. Numa dessas, o brasileiro deixa um elogio a Benjamín Rollheiser.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar no banco para o Benfica x Braga: eis as 3 alterações de Carlos Vicens

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes para o Benfica x Braga. Carlos Vicens fez três alterações quanto ao último onze.

Alarmes ligados em Alvalade: Zeno Debast em risco de falhar o Mundial 2026

Zeno Debast não entra nos planos do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave e corre o risco de falhar o Mundial 2026.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Rio Ave x Sporting da penúltima jornada da Primeira Liga

O Rio Ave recebe o Sporting na 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.