O XI do ano 2018: SL Benfica

- Advertisement -

GUARDA-REDES

Fonte: SL Benfica

Odysseas Vlachodimos – Ao longo deste ano vimos dois guarda-redes a mostrar serviço ao longo do ano: o escolhido e Bruno Varela. A escolha é fácil. Se por um lado vimos o grego a mostrar muita qualidade e a dar descanso aos nossos corações nos lances mais perigosos, Bruno Varela mostrou, ao longo de toda a temporada passada, que não tem qualidade suficiente para defender as cores do SL Benfica de uma forma titular. Odysseas chegou, viu e conquistou o lugar. Precisou de pouco para convencer o técnico e os próprios adeptos de que é um jogador com muitíssima qualidade. A sua tenra idade e a já muita qualidade fazem dele um dos casos sérios deste plantel e uma cara que pode ter uma passagem bem curta pelo clube encarnado.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: Há boas notícias a envolver Amar Dedic

Amar Dedic esteve no primeiro treino de preparação da Bósnia, que vai enfrentar os Estados Unidos nos 16 avos do Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.