Os 10 jogadores com mais sucesso no pós-SL Benfica

- Advertisement -

Nem todas as saídas milionárias trazem a melhor vida desportiva para os jogadores que se separam do Benfica. No entanto, houve vários exemplos nos últimos anos de grandes sucessos a nível mundial de jogadores encarnados que saíram pela porta grande e se tornaram atletas de renome mundial, galardoando-se com títulos e posições de destaque nas demais competições. Aqui fica um top 10 possível destes exemplos de sucesso, que obrigaram a deixar de for jogadores como Witsel, Garay, Gonçalo Guedes ou João Cancelo.

10.

Fonte: FC Bayern Munique

Renato Sanches (FC Bayern Munique) – O “golden boy” de 2016 e melhor jogador do Europeu 2016, na Rússia (vencido por Portugal) tem ainda apenas 21 anos e já tem no palmarés dois troféus da Bundesliga e uma Supertaça Alemã, ao serviço do Bayern Munique.

Apesar de não jogar tanto quanto esperado, ultimamente tem ganho a confiança do treinador dos germânicos e subido novamente na opinião internacional.

Pedro Afonso
Pedro Afonsohttp://www.bolanarede.pt
Foi com o Portugal x Inglaterra do Euro 2000 que descobriu um dos maiores amores da sua vida: o futebol. Natural de Lisboa, teve a primeira experiência profissional na Abola TV e agora é jornalista da ELEVEN

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.

Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal das águias.

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.