Os 10 jogadores com mais sucesso no pós-SL Benfica

- Advertisement -

Nem todas as saídas milionárias trazem a melhor vida desportiva para os jogadores que se separam do Benfica. No entanto, houve vários exemplos nos últimos anos de grandes sucessos a nível mundial de jogadores encarnados que saíram pela porta grande e se tornaram atletas de renome mundial, galardoando-se com títulos e posições de destaque nas demais competições. Aqui fica um top 10 possível destes exemplos de sucesso, que obrigaram a deixar de for jogadores como Witsel, Garay, Gonçalo Guedes ou João Cancelo.

10.

Fonte: FC Bayern Munique

Renato Sanches (FC Bayern Munique) – O “golden boy” de 2016 e melhor jogador do Europeu 2016, na Rússia (vencido por Portugal) tem ainda apenas 21 anos e já tem no palmarés dois troféus da Bundesliga e uma Supertaça Alemã, ao serviço do Bayern Munique.

Apesar de não jogar tanto quanto esperado, ultimamente tem ganho a confiança do treinador dos germânicos e subido novamente na opinião internacional.

Pedro Afonso
Pedro Afonsohttp://www.bolanarede.pt
Foi com o Portugal x Inglaterra do Euro 2000 que descobriu um dos maiores amores da sua vida: o futebol. Natural de Lisboa, teve a primeira experiência profissional na Abola TV e agora é jornalista da ELEVEN

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.

Michael Carrick faz balanço da temporada do Manchester United: «Temos tido alguns grandes momentos e alguns grandes golos neste estádio»

Michael Carrick reagiu ao triunfo do Manchester United na receção ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Benfica: defesa é baixa por um mês e entra nos planos da pré-temporada

Gonçalo Oliveira entra nos planos da próxima pré-temporada do Benfica. O defesa central encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.

Gil Dias homenageado após alcançar os 100 jogos com a camisola do Famalicão

Antes do apito inicial do último jogo da temporada do Famalicão, Gil Dias foi homenageado no dia em que alcançou a marca dos 100 jogos pelo clube.