Os 10 jogadores com mais sucesso no pós-SL Benfica

- Advertisement -

Nem todas as saídas milionárias trazem a melhor vida desportiva para os jogadores que se separam do Benfica. No entanto, houve vários exemplos nos últimos anos de grandes sucessos a nível mundial de jogadores encarnados que saíram pela porta grande e se tornaram atletas de renome mundial, galardoando-se com títulos e posições de destaque nas demais competições. Aqui fica um top 10 possível destes exemplos de sucesso, que obrigaram a deixar de for jogadores como Witsel, Garay, Gonçalo Guedes ou João Cancelo.

10.

Fonte: FC Bayern Munique

Renato Sanches (FC Bayern Munique) – O “golden boy” de 2016 e melhor jogador do Europeu 2016, na Rússia (vencido por Portugal) tem ainda apenas 21 anos e já tem no palmarés dois troféus da Bundesliga e uma Supertaça Alemã, ao serviço do Bayern Munique.

Apesar de não jogar tanto quanto esperado, ultimamente tem ganho a confiança do treinador dos germânicos e subido novamente na opinião internacional.

Pedro Afonso
Pedro Afonsohttp://www.bolanarede.pt
Foi com o Portugal x Inglaterra do Euro 2000 que descobriu um dos maiores amores da sua vida: o futebol. Natural de Lisboa, teve a primeira experiência profissional na Abola TV e agora é jornalista da ELEVEN

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.