Os 4 jogadores mais subvalorizados das águias | SL Benfica

- Advertisement -

Irá algum destes quatro nomes a tempo de se afirmar na Luz?

A instabilidade que se tem vivido no último ano e meio na realidade benfiquista. tem impossibilitado a valorização, enquanto ativos, da generalidade do plantel, no qual muitos jogadores, com provas dadas do seu inerente talento, têm abandonado o destaque mediático de outrora para se submeterem a um período de menor fulgor.

Não têm faltado as contratações sonantes, o desequilíbrio na constituição dos grupos de trabalho, com excedente de jogadores para determinadas posições, em detrimento de outras, ou de características completamente desajustadas às ideias dos técnicos – De Tomás ou Everton Cebolinha como gritantes exemplos -, o que ajuda a explicar os fracassos desportivos que se têm vivido nos últimos tempos.

Decidimos eleger quatro jogadores que, a certa altura, demonstraram talento suficiente para escreverem história de relevo com a camisola do SL Benfica e que, por uma razão ou outra, demoram em afirmar-se como peças essenciais da equipa – quem diz essenciais diz de uma outra utilidade, diferente da atual, sem o impacto que se previa na maioria dos casos, o que vai causando impaciência na já consternada massa adepta.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

André Villas-Boas comenta o arranque de Portugal no Mundial: «É altura de irem menos à praia e mais à sala de reuniões»

Em entrevista ao O Jogo, TSF e JN, André Villas-Boas abordou as idas da Seleção Nacional à praia e a gestão de minutos de Cristiano Ronaldo.