Os 4 jogadores mais subvalorizados das águias | SL Benfica

- Advertisement -

Irá algum destes quatro nomes a tempo de se afirmar na Luz?

A instabilidade que se tem vivido no último ano e meio na realidade benfiquista. tem impossibilitado a valorização, enquanto ativos, da generalidade do plantel, no qual muitos jogadores, com provas dadas do seu inerente talento, têm abandonado o destaque mediático de outrora para se submeterem a um período de menor fulgor.

Não têm faltado as contratações sonantes, o desequilíbrio na constituição dos grupos de trabalho, com excedente de jogadores para determinadas posições, em detrimento de outras, ou de características completamente desajustadas às ideias dos técnicos – De Tomás ou Everton Cebolinha como gritantes exemplos -, o que ajuda a explicar os fracassos desportivos que se têm vivido nos últimos tempos.

Decidimos eleger quatro jogadores que, a certa altura, demonstraram talento suficiente para escreverem história de relevo com a camisola do SL Benfica e que, por uma razão ou outra, demoram em afirmar-se como peças essenciais da equipa – quem diz essenciais diz de uma outra utilidade, diferente da atual, sem o impacto que se previa na maioria dos casos, o que vai causando impaciência na já consternada massa adepta.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern de Munique quer renovar com Michael Olise

Michael Olise tem vindo a ser associado a diversos clubes, mas o Bayern de Munique já deixou claro que não tem interesse de vender o jogador

Liverpool fixa preço para Curtis Jones

Liverpool tem preço fixo por Curtis Jones. Inter de Milão leva nega após segunda proposta pelo jogador inglês.

Barcelona tem interesse em Van de Ven

Barcelona tem interesse em Van de Ven. O defesa-central é essencial para o projeto de Roberto De Zerbi nos Spurs.