Os 5 jogadores que mais beneficiaram com Bruno Lage

- Advertisement -

Bruno Lage chegou, viu e venceu! Apesar de ainda faltar o mais importante (os títulos), a política do treinador tem-se refletido, no que a este artigo diz respeito, por um conjunto de novas oportunidades a jogadores, que, com Rui Vitória, tinham poucas ou nenhumas ocasiões para se mostrarem.

É notório destacar o trabalho que está a ser realizado e que tem produzido bons resultados. Os jogadores correspondem em campo e isso nota-se no seu desempenho. A espinha dorsal do plantel mantém-se a mesma, mas a passagem para o 4x4x2 produziu alterações substanciais, que colocam certos jogadores num patamar de responsabilidade ainda maior. Descubra quais são nas próximas páginas.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes dá espetáculo e coloca Portugal a vencer o Chile por 2-0

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes aumentou a vantagem dos lusos.

Marcador desbloqueado: Gonçalo Guedes coloca Portugal em vantagem

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes fez o primeiro golo da partida.

Rafael Leão expulso: Portugal e Chile jogam com 10 unidades na segunda parte

Rafael Leão foi um dos dois jogadores que foram expulsos no final da primeira parte. Portugal e Chile jogam assim com dez unidades.

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

Nélson Semedo titular: última vez que jogou pela Seleção Nacional foi em jogo especial

Nélson Semedo volta este sábado a jogar pela Seleção Nacional. Última vez que jogou foi na goleada que carimbou a ida ao Mundial.