Os 5 maiores flops do Sporting CP da década | Sporting CP x SL Benfica

- Advertisement -

Sporting CP e SL Benfica medem forças esta segunda-feira em Alvalade com muito em jogo: a rivalidade, o orgulho, mas principalmente o título de campeão. Para simplificar as contas, caso os “leões” vençam o jogo, o SL Benfica fica a nove pontos do primeiro lugar. Em resultado contrário, a distância entre ambos fica reduzida a uns meros três pontos.

DÉRBI DOS DÉRBIS EM ALVALADE! O SPORTING CP PARTE COM UMA BOA VANTAGEM PONTUAL MAS O SL BENFICA ESTÁ INVICTO FRENTE AO SPORTING CP NA PRIMEIRA LIGA HÁ NOVE JOGOS! QUEM VAI LEVAR A MELHOR? APOSTA JÁ COM A BET.PT! 

Mas porque não olhar para este jogo com menos seriedade e falar daquele tipo de jogadores que não marcam, não assistem e, no fundo, ninguém os quer ver em campo? Sim, estamos a falar dos flops. Aqueles jogadores que um clube compra a pensar que vão ser as próximas estrelas, mas acabam a fazer apenas os últimos 2 minutos de cada jogo.

Como antevisão a este grande dérbi lisboeta, o Bola na Rede decidiu evidenciar os 5 maiores flops que passaram pelo Sporting CP na última década.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x Benfica: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

Casa Pia e Benfica vão a jogo esta segunda-feira, a partir das 20h45, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Portas abertas à renovação de António Silva pelo Benfica

António Silva termina contrato com o Benfica em 2027, mas José Mourinho gostaria que o jogador continuasse de águia ao peito.

Tomás Araújo falha Casa Pia e tem partida contra o Sporting em risco

Tomás Araújo prepara-se para falhar a partida do Benfica frente ao Casa Pia, que se realiza esta segunda-feira.