Os 5 maiores flops do Sporting CP da década | Sporting CP x SL Benfica

- Advertisement -

Sporting CP e SL Benfica medem forças esta segunda-feira em Alvalade com muito em jogo: a rivalidade, o orgulho, mas principalmente o título de campeão. Para simplificar as contas, caso os “leões” vençam o jogo, o SL Benfica fica a nove pontos do primeiro lugar. Em resultado contrário, a distância entre ambos fica reduzida a uns meros três pontos.

DÉRBI DOS DÉRBIS EM ALVALADE! O SPORTING CP PARTE COM UMA BOA VANTAGEM PONTUAL MAS O SL BENFICA ESTÁ INVICTO FRENTE AO SPORTING CP NA PRIMEIRA LIGA HÁ NOVE JOGOS! QUEM VAI LEVAR A MELHOR? APOSTA JÁ COM A BET.PT! 

Mas porque não olhar para este jogo com menos seriedade e falar daquele tipo de jogadores que não marcam, não assistem e, no fundo, ninguém os quer ver em campo? Sim, estamos a falar dos flops. Aqueles jogadores que um clube compra a pensar que vão ser as próximas estrelas, mas acabam a fazer apenas os últimos 2 minutos de cada jogo.

Como antevisão a este grande dérbi lisboeta, o Bola na Rede decidiu evidenciar os 5 maiores flops que passaram pelo Sporting CP na última década.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.