Os 5 melhores golos de Gilberto ao serviço das águias

    - Advertisement -

    Benfica

    Gilberto Moraes Júnior chegou ao SL Benfica em agosto de 2020, tendo custado aos cofres da Luz três milhões de euros. O brasileiro foi um pedido de Jorge Jesus que pretendia reforçar a lateral direita dos encarnados. Na época de 2020/21 realizou 36 jogos e, apesar de ter feito três assistências, não marcou nenhum golo pelo clube. Na época seguinte, em 35 jogos fez o mesmo número de assistências e conseguiu somar às estatísticas quatro golos.

    Na presente temporada, conta com 20 jogos, uma assistência e com três golos marcados. Podem não ser muitos os remates certeiros do lateral direito, mas há alguns bonitos de se ver e até mesmo importantes. Assim sendo, decidi eleger os cinco melhores golos de Gilberto pelo SL Benfica.

    5.

    FK Spartak Moscovo 0-2 SL Benfica: O tão aguardado primeiro golo. Decorria o minuto 73 do jogo frente aos russos, quando o até então “patinho feio”, como Jorge Jesus viria a dizer acerca do modo como Gilberto era conhecido no universo benfiquista, selou a partida, marcando o segundo golo das águias. Rafa tinha aberto o marcador, no jogo a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas o remate do brasileiro, que tinha entrado ao minuto 65, também foi muito festejado pelos benfiquistas.

    Tudo começou nos pés de Lucas Veríssimo que desmarcou Gilberto. A desmarcação foi tão boa que, depois de ter marcado o golo, o lateral até limpou as chuteiras do defesa central.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Quinta dos Lombos 0-3 SL Benfica: E é dos encarnados, ao sabor do samba!

    A CRÓNICA: SIMPLICIDADE NOS PROCESSOS SAGRA SL BENFICA COMO...

    Além de Porro, há mais um defesa a chegar ao Tottenham

    É defesa central e vem da Bundesliga. Depois de...

    Fora do Ringue #15 – WWE Royal Rumble 2023

    NOVO PODCAST "FORA DO RINGUE" SOBREA ATUALIDADE DA WWE...

    Há chicotada psicológica na Segunda Liga

    A saída foi oficializada há instantes. Filipe Rocha e...

    PSV tem tudo acertado com Hazard

    Depois de Fábio Silva, a formação neerlandesa quer continuar...
    Inês Cunha
    Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
    A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Bola na Rede