Os nomes na porta de saída encarnada

- Advertisement -

Após um início de defeso marcado pelas contratações de jogadores para reforçar o plantel do SL Benfica, o cenário acalmou um pouco nos últimos dias, ainda que, segundo tem sido noticiado, a toada seja para retomar, com vista a satisfazer as pretensões do técnico Jorge Jesus, nomeadamente para cumprir os objetivos que são esperados pelos exigentes adeptos do clube: domínio a nível interno e regresso às grandes campanhas europeias.

Todavia, numa época em que se prevê um recorde no que concerne ao nível de compras, é vital, por outro lado, vender alguns atletas para equilibrar as contas e manter estável a saúde financeira que tanto tem sido falada e enaltecida pelos responsáveis do clube encarnado, assim como para emagrecer o plantel.

Entre nomes de jogadores que, muito provavelmente, os adeptos não sentirão saudades, surgem também outros que são vistos como ativos importantes e que, na opinião de muitos, merecem ser aposta do treinador, sobretudo para alcançar o sucesso desportivo na temporada 2020/2021.

No meio de alguns empréstimos e vendas, estes são os nomes que, eventualmente, estarão na porta de saída do SL Benfica, sendo que, obviamente, nem todos sairão, mas parte deles é bastante possível.

Luís Pedro Pinto
Luís Pedro Pintohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em História. Apaixonado pelo futebol e, mais particularmente, pelo meu clube: o SL Benfica. Sempre disposto a trocar ideias, opiniões e debater sobre o futebol em si, abordando as suas várias dimensões. Gosto pela área do scouting e desejo de expandir conhecimentos nessa vertente num futuro próximo. No mesmo sentido, enorme prazer em redigir textos relacionados com temáticas futebolísticas.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.

Noham Kamara assina em definitivo pelo Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon oficializou a contratação em definitivo de Noham Kamara, ativando a opção de compra do defesa francês cedido pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Soltem os talentos – Diário do Mundial 2026 #4

No quarto dia do Mundial 2026, destacaram-se vários talentos. A Alemanha e a Suécia dizimaram Curaçau e Tunísia, a Costa do Marfim levou a melhor sobre Equador e Países Baixos e Japão empataram.

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.