Os nomes na porta de saída encarnada

- Advertisement -

Após um início de defeso marcado pelas contratações de jogadores para reforçar o plantel do SL Benfica, o cenário acalmou um pouco nos últimos dias, ainda que, segundo tem sido noticiado, a toada seja para retomar, com vista a satisfazer as pretensões do técnico Jorge Jesus, nomeadamente para cumprir os objetivos que são esperados pelos exigentes adeptos do clube: domínio a nível interno e regresso às grandes campanhas europeias.

Todavia, numa época em que se prevê um recorde no que concerne ao nível de compras, é vital, por outro lado, vender alguns atletas para equilibrar as contas e manter estável a saúde financeira que tanto tem sido falada e enaltecida pelos responsáveis do clube encarnado, assim como para emagrecer o plantel.

Entre nomes de jogadores que, muito provavelmente, os adeptos não sentirão saudades, surgem também outros que são vistos como ativos importantes e que, na opinião de muitos, merecem ser aposta do treinador, sobretudo para alcançar o sucesso desportivo na temporada 2020/2021.

No meio de alguns empréstimos e vendas, estes são os nomes que, eventualmente, estarão na porta de saída do SL Benfica, sendo que, obviamente, nem todos sairão, mas parte deles é bastante possível.

Luís Pedro Pinto
Luís Pedro Pintohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em História. Apaixonado pelo futebol e, mais particularmente, pelo meu clube: o SL Benfica. Sempre disposto a trocar ideias, opiniões e debater sobre o futebol em si, abordando as suas várias dimensões. Gosto pela área do scouting e desejo de expandir conhecimentos nessa vertente num futuro próximo. No mesmo sentido, enorme prazer em redigir textos relacionados com temáticas futebolísticas.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.