Rangers FC x SL Benfica | 11 combinado das duas equipas

- Advertisement -

Esta quinta-feira joga-se a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa e o Rangers FC recebe o SL Benfica. Depois da recuperação dos “encarnados” no Estádio da Luz – estiveram a perder por 3-1 com dez jogadores, mas o jogo acabou empatado a um golo, as “águias” visitam o Ibrox Stadium, em Glasgow, para tentar confirmar o primeiro lugar do grupo.

JOGO DECISIVO PARA DEFINIR QUEM PODERÁ FICAR NO TOPO DO GRUPO D DA LIGA EUROPA. CONSEGUIRÁ O BENFICA VENCER NA ESCÓCIA? APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Até então, estes dois emblemas nunca se tinham defrontado “oficialmente”. No primeiro embate entre os vice-campeões dos seus países, o golo foi constante e neste jogo não deverá ser diferente.

Na antevisão para o jogo entre Benfica e Rangers, o Bola na Rede apresenta um “onze”, em 4-4-2, com os melhores jogadores de ambas as equipas para cada posição.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata a uma bola frente ao Al Wasl de Rui Vitória

Paulo Sousa e Rui Vitória encontraram-se na 18.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, num encontro que terminou empatado a uma bola.

Eis o substituto de Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica da Champions League

Gianluca Prestianni está suspenso e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Richard Ríos rende o argentino no onze encarnado.

Já é conhecido o substituto de Kylian Mbappé no onze do Real Madrid

Kylian Mbappé está lesionado e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Avançado vai ser rendido por Gonzalo García.

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes de Real Madrid avisa Gianluca Prestianni: «Se não reagir, ficará marcado para sempre»

Santiago Canizares sugeriu que a carreira de Gianluca Prestianni possa estar em causa pela forma como lida com as alegações de racismo feitas por Vinícius Júnior.

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.