Rangers FC x SL Benfica | 11 combinado das duas equipas

- Advertisement -

Esta quinta-feira joga-se a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa e o Rangers FC recebe o SL Benfica. Depois da recuperação dos “encarnados” no Estádio da Luz – estiveram a perder por 3-1 com dez jogadores, mas o jogo acabou empatado a um golo, as “águias” visitam o Ibrox Stadium, em Glasgow, para tentar confirmar o primeiro lugar do grupo.

JOGO DECISIVO PARA DEFINIR QUEM PODERÁ FICAR NO TOPO DO GRUPO D DA LIGA EUROPA. CONSEGUIRÁ O BENFICA VENCER NA ESCÓCIA? APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Até então, estes dois emblemas nunca se tinham defrontado “oficialmente”. No primeiro embate entre os vice-campeões dos seus países, o golo foi constante e neste jogo não deverá ser diferente.

Na antevisão para o jogo entre Benfica e Rangers, o Bola na Rede apresenta um “onze”, em 4-4-2, com os melhores jogadores de ambas as equipas para cada posição.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.