Rangers FC x SL Benfica | 11 combinado das duas equipas

- Advertisement -

Esta quinta-feira joga-se a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa e o Rangers FC recebe o SL Benfica. Depois da recuperação dos “encarnados” no Estádio da Luz – estiveram a perder por 3-1 com dez jogadores, mas o jogo acabou empatado a um golo, as “águias” visitam o Ibrox Stadium, em Glasgow, para tentar confirmar o primeiro lugar do grupo.

JOGO DECISIVO PARA DEFINIR QUEM PODERÁ FICAR NO TOPO DO GRUPO D DA LIGA EUROPA. CONSEGUIRÁ O BENFICA VENCER NA ESCÓCIA? APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Até então, estes dois emblemas nunca se tinham defrontado “oficialmente”. No primeiro embate entre os vice-campeões dos seus países, o golo foi constante e neste jogo não deverá ser diferente.

Na antevisão para o jogo entre Benfica e Rangers, o Bola na Rede apresenta um “onze”, em 4-4-2, com os melhores jogadores de ambas as equipas para cada posição.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir a final da Taça de Portugal

Neste domingo (dia 24 de maio), realiza-se mais uma final da Taça de Portugal e desta vez entre Sporting e Torreense.

Braga define futuro de Demir Tiknaz para a próxima temporada

O Braga não pretende vender Demir Tiknaz neste mercado de verão. O conjunto bracarense está satisfeito com o nível apresentado pelo médio turco.

EM DIRETO: Rui Borges e Morten Hjulmand fazem antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges e Morten Hjulmand fizeram a antevisão do jogo decisivo.

Wolverhampton renova com André até 2030 após descida ao Championship

O Wolverhampton anunciou a renovação de André até 2030, apesar da descida do clube inglês ao Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez tem candidatura validada e é oficialmente o primeiro candidato à presidência do Real Madrid

Florentino Pérez é candidato às eleições do Real Madrid. Atual presidente é recandidato e a primeira oficialização.

Iago Aspas renova com o Celta de Vigo aos 38 anos

Iago Aspas renovou contrato com o Celta de Vigo por mais uma temporada. O avançado irá terminar a sua carreira profissional ao serviço do clube galego.

Stephen Eustáquio elogia Francesco Farioli e olha para o futuro: «A minha ideia é regressar ao FC Porto»

Stephen Eustáquio falou no media day no Los Angeles FC. O médio emprestado pelo FC Porto falou no futuro e nos azuis e brancos.