Rangers FC x SL Benfica | 11 combinado das duas equipas

- Advertisement -

Esta quinta-feira joga-se a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa e o Rangers FC recebe o SL Benfica. Depois da recuperação dos “encarnados” no Estádio da Luz – estiveram a perder por 3-1 com dez jogadores, mas o jogo acabou empatado a um golo, as “águias” visitam o Ibrox Stadium, em Glasgow, para tentar confirmar o primeiro lugar do grupo.

JOGO DECISIVO PARA DEFINIR QUEM PODERÁ FICAR NO TOPO DO GRUPO D DA LIGA EUROPA. CONSEGUIRÁ O BENFICA VENCER NA ESCÓCIA? APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Até então, estes dois emblemas nunca se tinham defrontado “oficialmente”. No primeiro embate entre os vice-campeões dos seus países, o golo foi constante e neste jogo não deverá ser diferente.

Na antevisão para o jogo entre Benfica e Rangers, o Bola na Rede apresenta um “onze”, em 4-4-2, com os melhores jogadores de ambas as equipas para cada posição.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha tem acordo para sair do PSG por 100 milhões de euros: há equipa interessada no internacional português

Vitinha é atualmente um dos nomes em destaque do PSG e o Real Madrid está muito interessado no internacional português.

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.

Imprensa espanhola não perdoa José Mourinho: «Deixou de ser o Special One»

José Mourinho foi alvo de críticas da imprensa espanhola, devido aos resultados abaixo do esperado na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já são conhecidos os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League: Estugarda ou Ferencváros.

Atenção, Braga e FC Porto: os primeiros resultados desta quinta-feira de Europa League

Realizaram-se durante esta quinta-feira os encontros da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

Cristiano Ronaldo e a compra de parte do Almería: ainda falta um passo para se confirmar a ligação

Cristiano Ronaldo anunciou que comprou 25% do Almería, mas o negócio ainda vai ter que ser aprovado pelo Conselho Superior de Desportos.