SL Benfica 1-1 PAOK: É necessário ir à Grécia fazer uma aposta milionária

    O FORA-DE-JOGO:

    Fonte: PAOK

    Facundo Ferreyra – Novo jogo da ‘Champions’ na Luz, nova exibição pouco vistosa. O golo marcado contra o Boavista para o campeonato no último sábado não trouxe nenhuma inspiração para a prioridade do Benfica neste mês de agosto: chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões em prol da saúde desportiva e financeira do Benfica. A estratégia dos «encarnados» neste jogo primou mais pela posse de bola, mas o avançado argentino continua preocupado. Portanto, como Ferreyra vai mesmo encaixar no Benfica de vez? Jonas continua de fora, a deixar saudades aos benfiquistas, bem como Castillo e Ferreyra não vai aproveitando na totalidade as oportunidades que lhe vão sendo dadas. Apesar de tudo, Rui Vitória decidiu mantê-lo até ao final da partida, mas lançou Seferovic.

    Prijovic, também avançado, mas do PAOK – aparentemente muito possante – também esteve desaparecido. Nota também para Vieirinha que teve uma exibição dura dado à inspiração que o Benfica teve do lado direito do ataque.

    Foto de Capa: SL Benfica

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Francisco Correia
    Francisco Correiahttp://www.bolanarede.pt
    Desde os galácticos do Real Madrid, do grandioso Barcelona de Rijkaard e Guardiola, e ainda a conquista da Liga dos Campeões do Porto de Mourinho em 2004, o Francisco tem o talento de meter bola em tudo o que é conversa, apesar de saber que há muitas mais coisas que importam. As ligas inglesa e alemã são as suas predilectas, mas a sua paixão pelo futebol português ainda é desmedida a par com a rádio. Tem também um Mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.