SL Benfica | Os 3 bávaros a ter em atenção

- Advertisement -

Kraft, SL Benfica!

É semana de liga dos campeões e o SL Benfica irá defrontar um dos grandes favoritos a levar o “caneco” para casa. O FC Bayern Munique desloca-se ao Estádio da Luz para a partida da quarta jornada da fase de grupos da liga milionária e, certamente, vem para vencer. Benfica

O SL Benfica sofreu bastante no jogo do passado sábado. A jogar em casa do CD Trofense, os encarnados tiveram de disputar 30 minutos extra para levar de vencida a equipa nortenha e garantir a passagem à próxima fase da Taça de Portugal.

Por sua vez, na partida que antecedeu o jogo em Lisboa, os bávaros cilindraram, literalmente, o Bayer Leverkusen por cinco bolas a uma. Este modo “rolo compressor” é caraterístico dos bávaros, até pela hegemonia que tem na Alemanha, mas o verdadeiro problema é que parar esta equipa quando está nesta forma é quase impossível.

Neste artigo destacarei três nomes do FC Bayern Munique que o SL Benfica terá de ter em atenção no jogo da liga dos campeões.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.

João Almeida confirma que não vai participar no Paris-Nice devido a problemas de saúde

João Almeida assumiu que não vai competir no Paris‑Nice devido a um problemas de saúde. O corredor português garantiu que vai estar recuperado e com foco total nos próximos objetivos da temporada, a Volta à Catalunha e o Giro. 

Volkan Demirel regressa ao comando do Gençlerbirligi depois de ter sido despedido em dezembro

O Gençlerbirligi confirmou o regresso de Volkan Demirel ao cargo de treinador técnico da equipa. O técnico turco já tinha orientado o clube esta temporada, entre 31 de outubro e 7 de dezembro de 2025.

Rafa Silva vai chegar aos 600 jogos como sénior frente ao FC Porto

Rafa Silva pode atingir uma marca histórica no clássico do Benfica frente ao FC Porto, ao completar 600 jogos na carreira ao mais alto nível, entre clubes e Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias analisa triunfo do Sporting na Champions League de Futsal: «Quem não sentir o dérbi como nós sentimos, eu acho que não tem...

Nuno Dias já reagiu ao desfecho do Sporting x Benfica. Leões avançaram/foram eliminados da Champions League de Futsal.

Famalicão bate Arouca na Primeira Liga com golo nos minutos finais

O Famalicão venceu em casa o Arouca por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Rodrigo Pinheiro marcou o único golo da partida.

Real Madrid vence Celta de Vigo com golo aos 90+4′ e regressa às vitórias na La Liga

Real Madrid derrotou o Celta de Vigo por 2-1, no jogo que abriu a 27.ª jornada da La Liga. Os merengues regressaram às vitórias na competição.