SL Benfica | Os 3 bávaros a ter em atenção

- Advertisement -

Kraft, SL Benfica!

É semana de liga dos campeões e o SL Benfica irá defrontar um dos grandes favoritos a levar o “caneco” para casa. O FC Bayern Munique desloca-se ao Estádio da Luz para a partida da quarta jornada da fase de grupos da liga milionária e, certamente, vem para vencer. Benfica

O SL Benfica sofreu bastante no jogo do passado sábado. A jogar em casa do CD Trofense, os encarnados tiveram de disputar 30 minutos extra para levar de vencida a equipa nortenha e garantir a passagem à próxima fase da Taça de Portugal.

Por sua vez, na partida que antecedeu o jogo em Lisboa, os bávaros cilindraram, literalmente, o Bayer Leverkusen por cinco bolas a uma. Este modo “rolo compressor” é caraterístico dos bávaros, até pela hegemonia que tem na Alemanha, mas o verdadeiro problema é que parar esta equipa quando está nesta forma é quase impossível.

Neste artigo destacarei três nomes do FC Bayern Munique que o SL Benfica terá de ter em atenção no jogo da liga dos campeões.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.