SL Benfica | Os 3 talentos da Segunda Liga com lugar na Luz

Os campeonatos profissionais em Portugal chegaram ao fim, e é hora do SL Benfica começar a preparar o plantel para a próxima época. Relativamente à Segunda Liga, vários são os nomes que se destacaram ao serviço de algumas das 18 equipas que atuaram nesse escalão.

No caso das águias, muitas são as opções no plantel principal e, por isso, apenas os jogadores de grande qualidade poderão ter a hipótese de encaixar nas ideias de Jorge Jesus, de modo a atingir os objetivos propostos para a época 2021/2022.

Os encarnados têm lacunas na defesa – ala direita e setor central – assim como na posição de ‘6’ e ‘8’. Depois de um mercado muito atarefado e com mais de 100 milhões de euros gastos em contratações, as águias vão reduzir a despesa no verão que se avizinha e, como tal, os responsáveis da Luz podem olhar para o mercado interno para procurar alterações mais baratas e com qualidade.

Assim, o Bola na Rede decidiu nomear os três grandes destaques desta edição que, porventura, teriam lugar no SL Benfica.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas volta à carga por Gedson Fernandes e vai iniciar negociações com o Benfica

O Besiktas quer comprar a totalidade do passe de Gedson Fernandes. 50% do direitos pertencem ainda ao Benfica.

Fran Navarro elogia Carlos Vicens: «As ideias do treinador são top»

Fran Navarro fez um balanço sobre os primeiros treinos e as ideias de Carlos Vicens ao comando da equipa do Braga.

Já está definido o árbitro para o FC Porto x Al Ahly do Mundial de Clubes

A FIFA anunciou que o venezuelano Jesús Valenzuela vai estar a apitar o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly.

Vitória SC define alvo para defender as redes da equipa em 2025/26

O Vitória SC está interessado na contratação de Juan Castillo. O guarda-redes está no Fortaleza da Colômbia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Wenderson Galeno

Wenderson Galeno pode regressar em breve à Europa. O avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe.

Mateus Fernandes apontado ao Benfica

Mateus Fernandes está a ser apontado ao Benfica. O médio português de 20 anos está ao serviço do Southampton

Trabzonspor paga 3 milhões de euros e contrata reforço no Estoril Praia para o lugar de Pedro Malheiro

O Trabzonspor garantiu a contratação de Wagner Pina. Lateral direito chega ao clube turco proveniente do Estoril Praia.