SL Benfica | Os 3 talentos da Segunda Liga com lugar na Luz

- Advertisement -

Os campeonatos profissionais em Portugal chegaram ao fim, e é hora do SL Benfica começar a preparar o plantel para a próxima época. Relativamente à Segunda Liga, vários são os nomes que se destacaram ao serviço de algumas das 18 equipas que atuaram nesse escalão.

No caso das águias, muitas são as opções no plantel principal e, por isso, apenas os jogadores de grande qualidade poderão ter a hipótese de encaixar nas ideias de Jorge Jesus, de modo a atingir os objetivos propostos para a época 2021/2022.

Os encarnados têm lacunas na defesa – ala direita e setor central – assim como na posição de ‘6’ e ‘8’. Depois de um mercado muito atarefado e com mais de 100 milhões de euros gastos em contratações, as águias vão reduzir a despesa no verão que se avizinha e, como tal, os responsáveis da Luz podem olhar para o mercado interno para procurar alterações mais baratas e com qualidade.

Assim, o Bola na Rede decidiu nomear os três grandes destaques desta edição que, porventura, teriam lugar no SL Benfica.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez pode criar terramoto no mercado: 150 milhões de euros podem estar destinados a jogador de um dos rivais do Real Madrid

Julián Álvarez pode ser o grande sonho do Real Madrid neste mercado de verão. O jogador pertence ao Atlético Madrid.

Sporting espera movimentações por Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves tem sido apontado à saída do Sporting no mercado de verão. Ainda assim, não existem ofertas pelo jogador.

Sérgio Conceição relembra conversa com Pepe e Pinto da Costa: «Falou de uma forma muito emocionada da sua doença»

Sérgio Conceição abriu o livro sobre o processo de renovação de contrato com o FC Porto, relembrando uma conversa com Pepe e Pinto da Costa.

Ian Cathro diz adeus ao Estoril Praia e ruma à Ligue 2: Eis os detalhes

Segundo A Bola, Ian Cathro será o novo treinador do Saint Ettiènne. Técnico escocês está de saída do Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis é alvo do novo clube da moda italiano e pode deixar Benfica para jogar Champions League

O Como 1907 pediu informações por Vangelis Pavlidis. O conjunto italiano pondera contratar o avançado do Benfica.

Real Madrid pede à UEFA para retirar títulos ao Barcelona: Florentino Pérez apresenta o famoso dossiê

Florentino Pérez preparou um dossiê que o Real Madrid apresentará à UEFA, com o objetivo de levar a instituição punir o Barcelona pelo caso Negreira.

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e contrata jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.