SL Benfica | 4 rivais que passaram pelo Seixal

- Advertisement -

O SL Benfica tem, ao longo dos anos, formado centenas de jogadores de topo, fazendo com que o clube seja reconhecido internacionalmente como uma fábrica de fazer jogadores.

Nomes como Bernardo Silva e João Félix vêm logo à cabeça de todos quando pensamos na formação encarnada. No entanto, há jogadores que também passaram pela formação do clube da Luz e cujo nome raramente é associado. Portanto, esta semana decidimos recordar quatro jogadores que jogaram no Sporting CP e/ou FC Porto e de cuja passagem pela fábrica de talentos do Benfica nos esquecemos.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Fotis Ioannidis faz mira ao Moreirense

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar a lista de convocados do Sporting, entrando nos planos de Rui Borges para a partida frente ao Moreirense, relativa à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Victor Osimhen admite que esteve perto da Juventus: «Quando a Juventus te liga, tu escutas»

Victor Osimhen assumiu que podia ter rumado à Juventus, mas o Nápoles não aceitou vencer o ponta de lança ao emblema de Turim, numa fase em que ainda estava no sul de Itália.

Jogador do Real Madrid esteve próximo de assinar pelo Benfica em 2023: eis toda a história

Thiago Pitarch é hoje em dia considerado uma jovem promessa do Real Madrid, mas a sua carreira podia ter passado pelo Benfica. A história remonta ao verão de 2023

Imprensa espanhola revela que jogo do Real Madrid frente ao Benfica é prova de fogo para jogador dos merengues

Dean Huijsen chegou ao Real Madrid na janela de transferências de verão, mas não tem conseguido convencer a crítica com as suas exibições pelos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio dos oitavos de final da Taça de Inglaterra

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Falta apenas conhecer uma equipa apurada para essa fase da competição.

Samu Aghehowa deve falhar o Mundial 2026 e Espanha analisa opção do Real Madrid para ocupar o seu posto

Samu Aghehowa vai ser em breve operado e passará por um período de recuperação ainda longo, falhando o Mundial 2026. Gonzalo García pode ocupar o posto que poderia ser do jogador do FC Porto.