SL Benfica | Os 5 melhores guardiões a passar pela Luz

- Advertisement -

A posição de guarda-redes pode ser considerada a mais ingrata de todas, e num clube como o SL Benfica pode ser ainda mais.

Ou o guardião é muito bom e agarra a titularidade, ou tem de esperar que o colega de posição se lesione ou cometa um grande deslize para conseguir a oportunidade de pertencer ao onze inicial.

Todos sabemos que Jorge Jesus não é fã de elogiar guarda-redes, mas a verdade é que Vlachodimos tem sido uma figura de destaque da equipa e merece muitos elogios.

Uma vez que o grego tem estado em grande plano, decidi fazer um top com os cinco melhores guarda-redes que passaram pela Luz. Tarefa algo complicada, uma vez que os encarnados já tiveram grandes nomes a defender as suas redes.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

Benfica pinta 1º Clássico contra o FC Porto em tons encarnados e conquista Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu a Taça de Portugal Feminina. No Jamor, águias venceram a final da prova diante do FC Porto no Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.

Zenit conquista a Liga da Rússia com triunfo na última jornada

O Zenit é campeão russo pela 12.º vez. Equipa ganhou na casa do Rostov por 1-0 na última jornada e conquistou o título.