SL Benfica | Os 5 melhores guardiões a passar pela Luz

- Advertisement -

A posição de guarda-redes pode ser considerada a mais ingrata de todas, e num clube como o SL Benfica pode ser ainda mais.

Ou o guardião é muito bom e agarra a titularidade, ou tem de esperar que o colega de posição se lesione ou cometa um grande deslize para conseguir a oportunidade de pertencer ao onze inicial.

Todos sabemos que Jorge Jesus não é fã de elogiar guarda-redes, mas a verdade é que Vlachodimos tem sido uma figura de destaque da equipa e merece muitos elogios.

Uma vez que o grego tem estado em grande plano, decidi fazer um top com os cinco melhores guarda-redes que passaram pela Luz. Tarefa algo complicada, uma vez que os encarnados já tiveram grandes nomes a defender as suas redes.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Do 4-3-3 à inteligência em campo: como a imprensa espanhola vê a formação nacional

O jornal espanhol AS analisou o grande sucesso das academias portuguesas na formação de jovens talentos de elite mundial.

Olhar tático ao Rio Ave x Sporting: os riscos do 4×4 e a importância das coberturas leoninas perante a mobilidade de Tamble e Jalen...

Análise tática ao Rio Ave x Sporting, com destaque para a igualdade numérica na defesa leonina e a mobilidade dos avançados vilacondenses.

Suécia anuncia convocados para o Mundial de 2026: Lagerbielke chamado, Samuel Dahl fica de fora

A seleção da Suécia anunciou a lista oficial de convocados para o Mundial de 2026. O defesa do Braga Gustaf Lagerbielke foi chamado, Samuel Dahl do Benfica ficou de fora.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal confirma lesão no plantel até ao final da temporada

O Arsenal confirmou que Ben White não vai jogar mais em 2026/27. O defesa internacional inglês sofreu uma lesão grave no joelho.

Jogo do título: onde ver o PSG x Lens que pode voltar a consagrar vários portugueses na Ligue 1?

Um empate basta ao PSG para se sagrar campeão da Ligue 1. Jogo é a esperança do Lens numa missão praticamente impossível.

Rúben Dias apontado a clube da Serie A

Rúben Dias foi colocado na rota do Inter Milão. O defesa-central internacional português é visto como uma alternativa para a saída de Alessandro Bastoni.