SL Benfica | Os 5 emprestados que poderão voltar do exílio

- Advertisement -

Como diria a gíria popular portuguesa, “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. Ora bem, com a chegada de Jorge Jesus para o comando técnico das águias, o técnico português terá uma palavra a dizer sobre a situação dos jogadores do SL Benfica que se encontram emprestados na temporada 2019/20.

Muitos são os jogadores que estão contratualmente ligados aos encarnados, mas que representam e atuam noutras equipas. Estes jogadores estão prontos para regressar ao SL Benfica para provarem a Jorge Jesus que merecem um lugar no plantel encarnado, no entanto, existe a grande probabilidade de nenhum se conseguir afirmar na turma de “JJ”.

Uns serão novamente emprestados, outros serão vendidos a título definitivo, enquanto outros até poderão ser relegados para a equipa secundária do Sport Lisboa e Benfica. Vejamos, assim, quais são aqueles que serão dignos de voltar a envergar o manto sagrado.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

FC Porto segura Francesco Farioli: italiano é para ficar

Francesco Farioli está a agradar à estrutura do FC Porto e os dragões querem manter o técnico por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.