SL Benfica | Os 5 emprestados que poderão voltar do exílio

- Advertisement -

Como diria a gíria popular portuguesa, “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. Ora bem, com a chegada de Jorge Jesus para o comando técnico das águias, o técnico português terá uma palavra a dizer sobre a situação dos jogadores do SL Benfica que se encontram emprestados na temporada 2019/20.

Muitos são os jogadores que estão contratualmente ligados aos encarnados, mas que representam e atuam noutras equipas. Estes jogadores estão prontos para regressar ao SL Benfica para provarem a Jorge Jesus que merecem um lugar no plantel encarnado, no entanto, existe a grande probabilidade de nenhum se conseguir afirmar na turma de “JJ”.

Uns serão novamente emprestados, outros serão vendidos a título definitivo, enquanto outros até poderão ser relegados para a equipa secundária do Sport Lisboa e Benfica. Vejamos, assim, quais são aqueles que serão dignos de voltar a envergar o manto sagrado.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a mudança para o Al Ahli: «A paixão dos adeptos foi uma das principais razões que me encorajou a dar este...

Francisco Trincão deixou o Sporting pelo Al Ahli a troco de 39 milhões de euros. Eis as primeiras palavras do português pelo clube saudita.

Benfica: médio com lugar garantido em 2026/27

Manu Silva vai manter-se ao serviço do Benfica durante a próxima temporada. O médio está a agradar a Marco Silva.

Académico de Viseu garante reforço proveniente do Atlético Madrid

O Académico de Viseu deve oficializar em breve a contratação de Alejandro Mestanza, médio que representa o Atlético Madrid.

Negócio fechado: Chelsea ‘rouba’ alvo ao Arsenal por 137 milhões de euros

Morgan Rogers está muito perto de ser reforço do Chelsea. O internacional inglês vai assim abandonar o Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo prepara 30 milhões de euros por Thiago Almada

O Flamengo está a preparar uma oferta de 30 milhões de euros por Thiago Almada. O argentino representa o Atlético Madrid.

Manchester United perde contra o Wrexham em jogo particular

O Manchester United foi derrotado durante a tarde deste sábado por uma bola a zero contra o Wrexham, num encontro particular.

Para ficarem 4 pontas de lança no plantel ou Benfica vai abrir a porta de saída? O ponto de situação

Jhon Durán prepara-se para ser reforço do Benfica. O ponta de lança viaja este sábado rumo a Lisboa para assinar contrato.