SL Benfica | Retrospetiva da época em 6 partes

    6.

    Liga dos Campeões – O SL Benfica viu a sua participação na Liga dos Campeões 2020/2021 acabar na 3ª pré-eliminatória frente a um modesto, mas bem trabalhado, PAOK FC – então orientado por Abel Ferreira.

    As águias tinham realizado um investimento de mais de 100 milhões de euros em jogadores e equipa técnica – um recorde no clube e em Portugal -, mas nem por isso conseguiu superiorizar-se a um emblema grego pouco habituado a estas andanças.

    O clube de Salónica apresentava em campo a sua maior aquisição, Andrija Zivkovic, recentemente contratado ao SL Benfica. Curiosamente, a promessa sérvia marcou o 2-0 e selou a eliminação encarnada da prova milionária.

    Este precoce afastamento ditou uma grande quebra nas finanças da Luz e Luís Filipe Vieira viu-se “obrigado” a vender Rúben Dias por 68 milhões de euros para o Manchester City FC, de modo a compensar a falta dos milhões da prova milionária.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...

    Gonzalo García pede mais um avançado para o Arouca

    O Arouca perdeu recentemente Rafa Mujica para o Al...
    Renato Gouveia Dias
    Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.