SL Benfica | Retrospetiva da época em 6 partes

    5.

    Seferovic chegou aos 22 golos na Primeira Liga pelo SL Benfica
    Fonte: Isabel Silva / Bola na Rede

    Supertaça – A segunda desilusão da época chegou na altura do Natal, quando SL Benfica e FC Porto se defrontaram em Aveiro para a Supertaça Cândido de Oliveira. Um clássico é sempre um jogo histórico, mas as águias voltaram a comprometer e perderam por 2-0 numa partida onde Sérgio Oliveira e Luis Díaz fizeram os únicos golos da partida.

    Num jogo bastante faltoso (37 faltas), os encarnados acabaram com apenas dois remates à baliza – um deles ao ferro – contra cinco dos dragões, que se superiorizaram e controlaram o jogo desde o primeiro minuto.

    O homem do jogo acabou por ser Mehdi Taremi, que com um penálti sofrido, quatro duelos aéreos ofensivos ganhos e dois passes para finalização, mostrou-se em grande nível num dos primeiros clássicos com a camisola azul e branca.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...

    Gonzalo García pede mais um avançado para o Arouca

    O Arouca perdeu recentemente Rafa Mujica para o Al...
    Renato Gouveia Dias
    Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.