SL Benfica x Belenenses SAD | 4 dados estatísticos do confronto lisboeta

- Advertisement -

SL Benfica e Belenenses SAD encontram-se hoje, dia 26 de outubro, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a quinta jornada da Primeira Liga portuguesa. O pontapé de saída está marcado para as 20h15.

O Benfica é o atual líder do campeonato, com 12 pontos, enquanto o Belenenses se encontra na 13.ª posição com apenas cinco pontos, fruto de dois empates e uma vitória.

SL BENFICA E BELENENSES SAD DEFRONTAM-SE NO FECHO DA JORNADA. ACHAS QUE CONSEGUES ACERTAR NO RESULTADO CERTO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Os encarnados procuram manter a invencibilidade na prova, tentado aumentar a distância para o atual segundo, o FC Porto. Por sua vez, o Belenenses desloca-se à Luz com o intuito de roubar pontos num terreno que é sempre complicado.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Bruno Fernandes nomeado para prémio de jogador do mês após bater recorde de assistências do Manchester United

Bruno Fernandes é um de sete jogadores nomeados ao prémio de jogador do mês de março da Premier League e pode chegar ao seu quarto prémio mensal.

Kylian Mbappé nega rumores que especulavam que o Real Madrid examinou o joelho errado

Vários rumores nos últimos dias apontavam para a possibilidade de o departamento médico do Real Madrid ter examinado o joelho errado.

Médio do Benfica integra lista de arrependimentos da Juventus, avança a imprensa italiana

Segundo a imprensa italiana, Enzo Barrenechea integra a lista de arrependimentos da Juventus nos últimos mercados de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Rivais da Premier League lutam pela contratação de Alejandro Baldé

Manchester United, Manchester City e Aston Villa estão numa corrida pela contratação do defesa-lateral do Barcelona, Alejandro Baldé.

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Maxi Araújo no clube

O Sporting não tem intenções de vender Maxi Araújo no próximo mercado de verão e quer segurar o internacional uruguaio por mais uma temporada.

José Mourinho com motivos para sorrir: Defesa do Benfica voltou a treinar sem qualquer limitação física e pode ser opção nos próximos jogos

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação ao serviço da Argentina e poderá voltar às opções iniciais de José Mourinho no Benfica.