Soluções (não) levadas aos extremos

    Mas não se pode falar em quantidades exageradas de extremos sem se falar em Rafa. Ninguém sabe dele, ninguém ouve falar dele. Se Zivkovic anda desaparecido, Rafa é um caso ainda mais bicudo. Não nos esqueçamos do verão de 2016, em que Rafa foi o jogador que mais tinta fez correr – era o mais cobiçado no campeonato português. O Benfica acabou por tirar 16,5 milhões de euros dos cofres e trouxe Rafa Silva para Lisboa.

    Com a saída de Gaitán, Rafa chegava como opção para fazer esquecer o ‘mágico Nico’. Com o investimento feito pelo Benfica, nem poderia ser de outra maneira! Mas claro que o português não teve uma sentença feliz. Lesionou-se mal chegou e viu, assim, demorada a adaptação à nova equipa. Nunca se afirmou como o grande jogador que os adeptos esperavam. Sempre que jogou, foi muito apagado e raramente fez parte do onze titular. Mais de 16 milhões de euros deitados à rua? Qual o destino de Rafa? É que provavelmente não será agora que Rafa se irá afirmar. Talvez já nem tenha sequer confiança para isso e a saída seja o melhor cenário, porque, neste momento, é a última opção para Rui Vitória.

    Fonte: SL Benfica
    O futuro de Rafa não deve passar pelo clube da Luz
    Fonte: SL Benfica

    Com tantas opções e, ao mesmo tempo, tantas dores de cabeça, só nos resta esperar para ver se Diogo Gonçalves e Salvio continuarão a ser as apostas fortes como extremos esquerdo e direito, respetivamente, ou se ainda haverá mudanças e, nesse caso, quais.

    Foto de Capa: SL Benfica

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nadine Gil
    Nadine Gilhttp://www.bolanarede.pt
    Alentejana que se mudou para a capital para estudar Jornalismo. Vibra intensamente pelo Sport Lisboa e Benfica e só perde um jogo em casos extremos. Erros gramaticais provocam-lhe arrepios.                                                                                                                                                 A Nadine escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.