Anúncio Publicitário

Branimir Kalaica- Quer Kalaica quer Rúben Dias, estarão prontos, num futuro próximo, a subir ao plantel encarnado. Rúben Dias, dado o facto de ser capitão na equipa B e nas seleções mais jovens, previa-se que fosse o habitual substituto de Lindelof ainda na presente temporada. Contudo, o crescimento de Kalaica tem sido tremendo e a sua inclusão no plantel principal será um ponto mais que óbvio, não só pela sua estreia bem conseguida contra o Boavista F.C., mas também saída iminente de Victor Lindelof.

Um central alto, com 1.95m, com bastante qualidade no jogo aéreo e na saída de bola, gostando sempre de sair a jogar com critério, mesmo quando as situações não jogam a favor. A dupla de centrais para a próxima época deverá ser Luisão e Jardel, sendo Lisandro a 3ª escolha em condições normais.

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

A verdade é que o jovem croata sobe ao plantel principal nas mesmas condições que Lindelof e adivinho também que consiga subir a primeira alternativa, dadas as qualidades técnicas e no jogo aéreo que serão complemento perfeito para fazer dupla, quer com Jardel, quer com Lisandro, tendo em conta que o fim de Luisão poderá estar para breve.

Anúncio Publicitário

O sucesso de Kalaica na Luz, estará ligado às oportunidades que este tiver em jogar na equipa principal. Apesar de competir com jogadores bastante experientes, com vários anos de Sport Lisboa e Benfica e, ainda para mais, que são tetracampeões, poderá ser um grande entrave, assim como a idade de alguns dos jogadores, ou a tendência para lesões, podem ajudar no crescimento do croata no Sport Lisboa e Benfica.

Anúncio Publicitário