Um 11 de estrelas do SL Benfica

- Advertisement -

Para mim sempre foi um prazer ver o Sport Lisboa e Benfica a jogar! O estádio cheio, os adeptos ao rubro, os jogadores a entrar em campo. Tudo isso…

Desde que me lembro que vejo jogo do Benfica e claro, uns jogadores marcam-nos mais que outros. O glorioso sempre teve grandes jogadores nos seus plantéis e hoje escrevo sobre os melhores que vi jogar. Este é o meu onze ideal de jogadores que vi jogar no Sport Lisboa e Benfica.

 

1.

Fonte: SL Benfica

Ederson Moraes – Que guarda-redes incrível! Do melhor que já vi, não só no SL Benfica, mas em Portugal. Ederson é hoje um dos grandes nomes do futebol mundial.

O guardião brasileiro distinguia-se pela frieza mostrada entre os postes, pela rapidez na saída à bola e, sobretudo, pela sua exímia capacidade de passe longo. Simplesmente fantástico.

É, sem qualquer dúvida, o guarda-redes que escolhia para defender os nossos postes.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define capitão de 2026/27: revolução na liderança das águias

Fredrik Aursnes prepara-se para assumir a posição de capitão do Benfica, caso Nicolás Otamendi e António Silva saiam do plantel no mercado.

Portugal: Roberto Martínez recebe Paulinho mas vê 2 jogadores treinarem condicionados

Portugal treinou na última madrugada, tendo em vista o particular frente ao México, que se realiza na madrugada de sábado para domingo.

Sporting: Rui Borges procura desenvolvimento de jogador dos leões

Rui Borges está a trabalhar com Souleymane Faye, acreditando que o extremo do Sporting pode evoluir como jogador.

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

Gonçalo Guedes e a chamada de Paulinho à seleção: «Tem capacidade de fazer coisas enormes e golos»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. O avançado elogiou Paulinho, colega na seleção nacional.