Um 11 de estrelas do SL Benfica

- Advertisement -

Para mim sempre foi um prazer ver o Sport Lisboa e Benfica a jogar! O estádio cheio, os adeptos ao rubro, os jogadores a entrar em campo. Tudo isso…

Desde que me lembro que vejo jogo do Benfica e claro, uns jogadores marcam-nos mais que outros. O glorioso sempre teve grandes jogadores nos seus plantéis e hoje escrevo sobre os melhores que vi jogar. Este é o meu onze ideal de jogadores que vi jogar no Sport Lisboa e Benfica.

 

1.

Fonte: SL Benfica

Ederson Moraes – Que guarda-redes incrível! Do melhor que já vi, não só no SL Benfica, mas em Portugal. Ederson é hoje um dos grandes nomes do futebol mundial.

O guardião brasileiro distinguia-se pela frieza mostrada entre os postes, pela rapidez na saída à bola e, sobretudo, pela sua exímia capacidade de passe longo. Simplesmente fantástico.

É, sem qualquer dúvida, o guarda-redes que escolhia para defender os nossos postes.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu a mãe de Borja Sainz: avançado falha jogo do FC Porto frente ao Arouca

Morreu a mãe de Borja Sainz. A comunicação oficial foi feita pelo FC Porto, que confirmou também a ausência do avançado do jogo frente ao Arouca.

Imprensa espanhola garante: Há interesse do Barcelona e de vários clubes em Andreas Schjelderup

Imprensa espanhola garante que o Barcelona tem interesse em Andreas Schjelderup. Jovem tem contrato com o Benfica até 2028.

Cristiano Ronaldo comprou parte do UD Almería: como está o clube na Segunda Liga Espanhola?

O UD Almería, clube que Cristiano Ronaldo investiu, ocupa o 3.º lugar da Segunda Liga de Espanha, com 48 pontos.

José Mourinho elogiado: «É dos melhores treinadores que tive»

Diego Costa elogiou José Mourinho. Avançado foi treinado pelo técnico português no Chelsea entre 2014 e 2015.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior ultrapassa Neymar e torna-se o brasileiro mais goleador na história das eliminatórias da Champions League

Na vitória por 2-1 diante do Benfica, Vinícius Júnior marcou o seu 14.º golo em eliminatórias da Champions League, ultrapassando Neymar.

FC Porto e Braga presentes: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Europa League?

O sorteio dos oitavos de final da Europa League é esta sexta-feira pelas 13h00. Podes ver na UEFA e nos canais DAZN e Sport TV.

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.