📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 treinadores estrangeiros para treinar em Portugal

- Advertisement -

Vários treinadores portugueses têm-se destacado neste campeonato por apresentarem uma ideia de jogo positiva. No entanto, a aposta do Sporting em Marcel Keizer, então um treinador desconhecido no panorama do futebol nacional, mostra que às vezes o estatuto e a visibilidade de um treinador pouco importa quando este tem o perfil pretendido. Como tal, quero aqui deixar uma lista de 5 treinadores que trabalham em clubes e/ou campeonatos com pouca visibilidade e que se têm estado a destacar pela sua ideia de jogo positiva e que, no caso de haver alguma chicotada psicológica num grande, poderiam tornar-se num alvo apetecível.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges apresenta Sporting a defender em 5-2-3: «Temos muito a ganhar e muito pouco a perder»

Rui Borges falou a poucos minutos do apito inicial do Bayern Munique x Sporting. Treinador explicou escolhas iniciais.

Com muitas mudanças: eis os onzes oficiais do Bayern Munique x Sporting da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na 6.ª jornada da Champions League. Leões com várias mexidas no onze inicial.

Nápoles tem mais um jogador de peso em dúvida para o jogo contra o Benfica na Champions League

Scott McTominay juntou-se à lista de dúvidas do Nápoles. Médio escocês a contas com queixas musculares antes do duelo contra o Benfica.

Ousmane Diomande na CAN 2025: eis os 7 jogos do Sporting que o defesa pode falhar

Ousmane Diomande foi convocado para a CAN 2025. Desde o momento em que a dispensa é obrigatória até à final, leões jogam sete jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot volta a censurar Mohamed Salah: «A situação não é boa para o clube, não é boa para a equipa e também não...

Mohamed Salah foi deixado de fora dos convocados do Liverpool para o jogo contra o Inter Milão. Arne Slot comentou situação do extremo.

Sporting resgata empate contra o Bayern Munique nos descontos e continua sem perder na Youth League

O Sporting somou um ponto importante na visita ao terreno do Bayern Munique. Campanha na Youth League continua de feição para os leões.

Ousmane Diomande e Ghislain Konan convocados para a CAN 2025 pela Costa do Marfim

O defesa-central do Sporting, Ousmane Diomande, e o defesa-esquerdo do Gil Vicente, Ghislain Konan, vão representar a Costa do Marfim na CAN.