📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A feijões também conta: a pré-época do CD Santa Clara – Parte II

- Advertisement -

Enquanto se caminha ‘a passos largos’ para o arranque de mais uma época desportiva, é hora de as várias equipas profissionais ultimarem os preparativos para que a temporada que se avizinha seja sinónimo de sucesso.

No caso do CD Santa Clara, a formação micaelense disputará o seu primeiro jogo oficial da época, no próximo dia 29 desse mês, frente ao CD Aves, num encontro referente à segunda eliminatória da Taça da Liga.

Nesse sentido, e após ver terminado o estágio no Norte de Portugal Continental, a equipa técnica liderada por João Henriques deverá retirar as devidas ilações, a fim de iniciar a temporada 2018/2019 com um resultado positivo.

João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos volta a comentar alegado interesse do Benfica em André Luiz e garante: «É sempre um desafio para os jogadores»

Sotiris Silaidopoulos voltou a abordar as notícias que dão conta do interesse do Benfica em André Luiz, avançado do Rio Ave.

Francesco Farioli reage às palavras de José Mourinho e confessa: «Concordo plenamente, porque acho que o que estamos a fazer é extraordinário»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Aston Villa volta às vitórias com bis de John McGinn frente ao Nottingham Forest

Na 20.ª jornada da Premier League, o Aston Villa recebeu e bateu o Nottingham Forest por 3-1, com um bis do escocês John McGinn.

Francesco Farioli aborda mercado de janeiro e confirma saída do plantel do FC Porto: «Vai regressar ao Wolverhampton, porque foi chamado de volta»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli garante continuidade no FC Porto: «Se voltar atrás nas minhas experiências, nunca foi hábito para mim sair a meio da época»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Francesco Farioli projeta Santa Clara x FC Porto: «É uma equipa que fez uma época incrível em 2024/25 e está novamente bem esta temporada»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Defesa-central ex-FC Porto na mira do Fenerbahçe

O Fenerbahçe está interessado na contratação do defesa-central do Union Berlin, Diogo Leite, que termina contrato no final da época.