A feijões também conta: a pré-época do CD Santa Clara – Parte II

- Advertisement -

Enquanto se caminha ‘a passos largos’ para o arranque de mais uma época desportiva, é hora de as várias equipas profissionais ultimarem os preparativos para que a temporada que se avizinha seja sinónimo de sucesso.

No caso do CD Santa Clara, a formação micaelense disputará o seu primeiro jogo oficial da época, no próximo dia 29 desse mês, frente ao CD Aves, num encontro referente à segunda eliminatória da Taça da Liga.

Nesse sentido, e após ver terminado o estágio no Norte de Portugal Continental, a equipa técnica liderada por João Henriques deverá retirar as devidas ilações, a fim de iniciar a temporada 2018/2019 com um resultado positivo.

João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ryan Guilherme é oficializado como reforço do Rio Ave

Ryan Guilherme é o mais recente reforço do Rio Ave. O médio chega proveniente do Cruzeiro e assinou um contrato válido até 2030.

Rio Ave: sucessor de Clayton Silva deve custar 1,7 milhões de euros

O Rio Ave prepara-se para contratar um novo ponta de lança. Jalen Blesa vai deixar o Cesena para rumar à equipa de Vila do Conde.

Liverpool fecha defesa por pacote de 70 milhões de euros

O Liverpool garantiu a contratação de Jérémy Jacquet junto do Rennes. Reds acordam pacote de 60+10 milhões de euros.

Yassir Zabiri vai render 10 milhões de euros ao Famalicão

Yassir Zabiri prepara-se para deixar de ser jogador do Famalicão neste mercado, rendendo 10 milhões de euros aos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido: «Sabíamos que ia ser um jogador impactante»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

Open da Austrália: Elena Rybakina é a nova rainha dos Antípodas

Elena Rybakina é a grande vencedora desta edição do Open da Austrália, ao derrotar a número um mundial Aryna Sabalenka.

Rui Borges comenta regresso de Nuno Santos: «Poucos conseguiriam voltar como ele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.