As 3 cidades onde o Belenenses SAD poderia jogar

- Advertisement -

Novamente com o futuro incerto sobre o local para se instalar, o Belenenses SAD procura uma solução para um espaço onde treinar e jogar na época 2020/21.

Na temporada transata, o clube dividiu-se entre vários estádios, após ser obrigado a abandonar o Estádio do Restelo por desacordo com o CF “Os Belenenses” que é o dono do espaço. O Belenenses SAD jogou como anfitrião no Estádio do Jamor, no Estádio do Bonfim por algumas partidas (por o primeiro não apresentar condições ao nível do relvado após umas cheias) e na Cidade do Futebol, uma vez que o Jamor não foi aprovado pela Direção-Geral de Saúde (DGS) aquando a retoma do campeonato, por não cumprir as medidas impostas devido ao novo coronavírus.

O Bola na Rede reuniu três possíveis estádios que poderiam acolher o Belenenses SAD na próxima época:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.

FC Porto com início para esquecer: Expulsão direta de Bednarek e golo do Nottingham Forest

O FC Porto não teve a melhor entrada na partida com o Nottingham Forest: expulsão direta de Jan Bednarek e golo de Morgan Gibbs-White.

Besiktas inicia negociações por guarda-redes da Primeira Liga e esbarra nas exigências de 20 milhões de euros

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes e está de olho em Portugal. Alvo dos turcos custa entre 20 e 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo volta a vencer Celta de Vigo e espera por Braga ou Real Bétis na Europa League

O Friburgo é a primeira equipa nas meias-finais da Europa League. Nova vitória contra o Celta de Vigo confirma apuramento.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.