As 5 jovens promessas da Segunda Liga

- Advertisement -

A Segunda Liga está em curso e está obviamente a presentear-nos com a emoção e competitividade habituais da prova. Fala-se muito nos anos de experiencia e sabedoria que têm alguns dos atletas que espalham classe na competição. Mas o que também é uma grande realidade é o facto de haver jovens promessas recheadas de potencial a brilhar no segundo escalão do futebol português. Vamos então a um dos já célebres Top Cinco, desta vez de jovens promessas a atuar na Segunda Liga.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas

Benfica começa esta quinta-feira a pré-época: eis as datas de arranque da equipa B, sub-23 e juniores

O Benfica começa esta quinta-feira a pré-temporada. Equipa B arranca a 6 de julho, sub-23 a 8 e juniores a 10 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

A festa de amarelo do Brasil de Vinícius Júnior e dos Bafana Bafana – Diário do Mundial 2026 #14

Começaram as decisões no Mundial 2026. Os Grupos A, B e C da competição já têm apurados, 3º lugares e eliminados bem definidos.

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.

África do Sul surpreende Coreia do Sul e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 junto de México 100% vitorioso

Decisões conhecidas no Grupo A do Mundial 2026. Tanto o México como a África do Sul seguem direto para os 16 avos de final da prova.