CF União 1-2 FC Porto B: Jogar bem nem sempre chega

    CONFERÊNCIA BnR:

     

    FC Porto B

    “Acha que esta foi uma vitória um pouco mais complicada do que o esperado?”

    António Folha – Sim, mas já sabíamos das dificuldades que íamos encontrar. Os meus jogadores conseguiram executar o plano e estão de parabéns. Mesmo a jogar contra menos um não nos desviámos da estratégia e isso foi o mais importante. Nunca nos pusemos a jeito de sermos surpreendidos.

     

    CF União

    “O União bateu-se até ao fim, mesmo em desvantagem numérica. O que achou do jogo?”

    José Viterbo – Foi um jogo de grande equilíbrio, sobretudo na primeira parte. Tentámos anular o jogo interior do Porto e conseguimos fazê-lo enquanto tivemos onze jogadores. Mas se com onze já não é fácil, com menos um torna-se ainda mais difícil. Mesmo assim a equipa conseguiu uma boa reação e teve uma resposta fantástica, ao ponto de acabarmos por cima do jogo. Infelizmente não conseguimos os três pontos, mas não posso deixar de sublinhar a resposta que demos, mesmo com nove contra onze.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Futuro de David Jurásek pode passar pela Serie A

    David Jurásek não deve voltar ao Benfica no mercado...

    Borussia Dortmund decidido em manter Jadon Sancho

    O Borussia Dortmund continua com o mesmo plano: manter...

    Barcelona não pretende entrar em loucuras por João Cancelo e João Félix

    João Cancelo e João Félix estão emprestados atualmente ao...
    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.