FC Famalicão 1-2 SC Braga B: Famalicenses sem pulmão para tanta juventude guerreira

    BnR na Conferência de imprensa

    FC Famalicão

    BnR: Falou em erros individuais e em injustiça no resultado e da arbitragem. Acha que isso tem afetado os jogadores? Como é que tem visto a equipa no balneário e de que forma pretende recuperar o Famalicão da primeira volta?

    Sérgio Vieira: “Aquilo que eu sínto nos jogadores é uma tristeza, uma revolta, pelas circunstâncias como nós perdemos os pontos. Eles acabam por chegar ao balneário e desabafar porque não foi marcado isto, não foi marcado aquilo. Eles sentem muitas vezes até a serem empurrados e então depois isso condiciona a nossa preparação. Não é que nós não confiemos nos jogadores que estão para entrar, mas são jogadores que não estão tão rotinados. O Ricardo, nós acreditamos muito nele, mas não está tão rotinado. Não temos a estabilidade de uma equipa como os nossos adversários têm. Ficámos sem o nosso lateral-direito para este jogo que nós tínhamos preparado. O Joel foi um guerreiro fantástico, porque não estava a cem por cento estava muito limitado, mesmo assim dedicou-se de corpo e alma à equipa sem o timing correto de preparação. Teve algumas falhas porque não tem rotinas e a mesma coisa nos outros jogadores. Quando nós perdemos de forma justa, correta, fomos dominados, estivemos mal… Tudo bem. Agora nós perdemos por erros nossos e esses erros advém de nos condicionarem e que nos levam a tomar más decisões.

    SC Braga B

    BnR: O SC Braga B demonstrou hoje ter futebol para ocupar uma posição diferente na tabela classificativa. O que considera que faltou até ao momento à sua equipa e se acha que este possa ter sido o jogo que marcará a mudança.

    Rui Santos: “Sou um homem de Braga, sou um braguista, sou um bracarense e acima de tudo a bola está do lado deles. Sou mais um que contribui ao longo da semana para trabalhar, para termos sucesso com o alcançar de uma vitória. Temos uma liderança muito aberta, falamos abertamente com os jogadores, é uma relação muito “toma lá, dá cá”. E só assim é que todos temos a crescer. Faço parte do projeto, faço parte da estrutura, faço parte desta equipa de guerreiros e só assim temo todos a ganhar. Todos somos importantes.”

    Foto de Capa: Liga Portugal

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Filipe Brandão
    João Filipe Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    O João tem 21 anos e é uma amante da escrita jornalística e do futebol. O seu principal valor que pretende levar para sempre é a imparcialidade, não tendo, por isso, qualquer preferência clubística. A sua verdadeira preferência recai sobre o futebol enquanto modalidade. Está a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.