Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

DEFESA ESQUERDO

Fonte: Liga Portugal

Nuno Sequeira – Um dos laterais mais sólidos do futebol português em 2019. Depois da sua contratação ao CD Nacional, no final de 2016/17, muitos eram aqueles que poderiam achar que Sequeira não se iria afirmar num SC Braga cada vez mais competitivo em todas as posições do campo. Estavam redondamente enganados e é agora titular indiscutível.

Assume-se com um verdadeiro lateral de equipa grande, passando mais tempo a atacar que a defender. Aliás, as suas assistências para golo são essenciais, onde demonstra que tem muita qualidade quer no cruzamento, a bater livres e cantos. Para se ter uma ideia, com oito jornadas da Primeira Liga Portuguesa decorridas, no final do mês de Outubro, era mesmo um dos jogadores mais influentes do campeonato na criação de oportunidades de golo, contabilizando 42 cruzamentos para a área adversária. Mais que qualquer outro jogador.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.