📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

DEFESA ESQUERDO

Fonte: Liga Portugal

Nuno Sequeira – Um dos laterais mais sólidos do futebol português em 2019. Depois da sua contratação ao CD Nacional, no final de 2016/17, muitos eram aqueles que poderiam achar que Sequeira não se iria afirmar num SC Braga cada vez mais competitivo em todas as posições do campo. Estavam redondamente enganados e é agora titular indiscutível.

Assume-se com um verdadeiro lateral de equipa grande, passando mais tempo a atacar que a defender. Aliás, as suas assistências para golo são essenciais, onde demonstra que tem muita qualidade quer no cruzamento, a bater livres e cantos. Para se ter uma ideia, com oito jornadas da Primeira Liga Portuguesa decorridas, no final do mês de Outubro, era mesmo um dos jogadores mais influentes do campeonato na criação de oportunidades de golo, contabilizando 42 cruzamentos para a área adversária. Mais que qualquer outro jogador.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.