Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

DEFESA ESQUERDO

Fonte: Liga Portugal

Nuno Sequeira – Um dos laterais mais sólidos do futebol português em 2019. Depois da sua contratação ao CD Nacional, no final de 2016/17, muitos eram aqueles que poderiam achar que Sequeira não se iria afirmar num SC Braga cada vez mais competitivo em todas as posições do campo. Estavam redondamente enganados e é agora titular indiscutível.

Assume-se com um verdadeiro lateral de equipa grande, passando mais tempo a atacar que a defender. Aliás, as suas assistências para golo são essenciais, onde demonstra que tem muita qualidade quer no cruzamento, a bater livres e cantos. Para se ter uma ideia, com oito jornadas da Primeira Liga Portuguesa decorridas, no final do mês de Outubro, era mesmo um dos jogadores mais influentes do campeonato na criação de oportunidades de golo, contabilizando 42 cruzamentos para a área adversária. Mais que qualquer outro jogador.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

FC Porto: Presença de dragões no Mundial 2026 gera novo encaixe financeiro

O FC Porto prepara-se para receber cerca de 500 mil euros pela presença de três atuais membros do plantel no Mundial 2026.

Álvaro Pacheco sai por divergência de ideias com o Casa Pia e Vasco Matos não está fechado: eis o que o Bola na Rede...

Álvaro Pacheco está de saída do Casa Pia. Bola na Rede sabe o que mudou e que Vasco Matos não está fechado como o seu substituto.

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

Luis de la Fuente atualiza situação física de Lamine Yamal e elogia Cabo Verde: «Se alguém pensa que é um jogo fácil… está enganado»

Luis de la Fuente antevê Espanha x Cabo Verde. Selecionador confirma que Lamine Yamal poderá ir a jogo e elogia adversário.