5 jogadores em Portugal que podem trocar de clube

- Advertisement -

O mercado de transferências costuma ser, pelo menos historicamente, muito mexido e animado. Mas se há setor em que a pandemia causou estragos, foi precisamente neste. Ainda que com o normal movimento entre clubes, as mudanças têm sido tímidas e sem grandes rombos nos habituais orçamentos.

Com a época já retomada, existem ainda alguns jogadores em Portugal, fora dos denominados “três grandes”, que procuraram colocação ou outro rumo na carreira. Entre jogadores que, muito graças às excelentes épocas que somaram, viram transferências aparentemente previsíveis acabar por não acontecer e jogadores que desceram de divisão com as respetivas equipas, eis uma lista de atletas que ainda podem mudar de clube no nosso país.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Osasuna oficializa Luis Ramis como novo treinador da equipa

O Osasuna anunciou a contratação de Luis Ramis como novo treinador da equipa principal até junho de 2028.

Benfica: 5 notas a retirar da conferência de Rui Costa

Rui Costa esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, mostrando-se disponível a responder a várias perguntas dos jornalistas.

Ricardo Esgaio reforça o Gil Vicente: «O clube está a crescer bastante»

O Gil Vicente oficializou a contratação de Ricardo Esgaio. Lateral de 33 anos volta a Portugal e já prestou declarações.

Julián Quiñones é o de 2026: Quem foi o primeiro marcador nos últimos 10 Mundiais?

Julián Quiñones marcou o primeiro golo do Mundial 2026. Podes ver a lista dos primeiros golos nas últimas 10 provas.

PUB

Mais Artigos Populares

México x África do Sul já foi: Quem joga a seguir e quando é?

O México venceu a África do Sul no jogo de abertura do Mundial 2026. Próximo jogo é Coreia do Sul contra a Chéquia.

Começou a festa do Mundial 2026: México vence África do Sul em jogo com festival de expulsões

O México venceu a África do Sul na jornada inaugural do Mundial 2026. Anfitriões garantiram triunfo em jogo com três expulsões.

Joga em Portugal e recebeu o 1º cartão vermelho do Mundial 2026

Yaya Sithole, médio do Tondela, recebeu o primeiro cartão vermelho do Mundial 2026. África do Sul passou a jogar com 10 unidades.