5 jogadores em Portugal que podem trocar de clube

- Advertisement -

O mercado de transferências costuma ser, pelo menos historicamente, muito mexido e animado. Mas se há setor em que a pandemia causou estragos, foi precisamente neste. Ainda que com o normal movimento entre clubes, as mudanças têm sido tímidas e sem grandes rombos nos habituais orçamentos.

Com a época já retomada, existem ainda alguns jogadores em Portugal, fora dos denominados “três grandes”, que procuraram colocação ou outro rumo na carreira. Entre jogadores que, muito graças às excelentes épocas que somaram, viram transferências aparentemente previsíveis acabar por não acontecer e jogadores que desceram de divisão com as respetivas equipas, eis uma lista de atletas que ainda podem mudar de clube no nosso país.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

Bastian Schweinsteiger deixa duras críticas para a seleção da Alemanha: «Agora somos medíocres»

Após a derrota frente à Grécia, Bastian Schweinsteiger criticou o momento da seleção e questionou o arranque de Jurgen Klopp no comando técnico.

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Duarte é o novo treinador do Otelul Galati

Rui Duarte foi anunciado como o novo treinador do Otelul Galati. O antigo jogador português assumiu o comando da equipa romena.

Alexander Isak dispensado da Suécia devido a lesão

Alexander Isak, avançado de 27 anos, foi dispensado devido a lesão. O jogador sueco vai regressar ao Liverpool para ser avaliado.

Alexis Tibid é reforço confirmado pelo FC Vizela

Alexis Tibid assinou contrato com o Vizela. O extremo francês chega ao clube minhoto para reforçar o setor ofensivo.