Anúncio Publicitário

5.


Samu Silva – Trinta e seis anos depois, os vizelenses estão de volta à Primeira Liga Portuguesa. Um regresso muito esperado e que se concretizou após duas promoções consecutivas. Um dos principais protagonistas por detrás de todo este sucesso chama-se Samu Silva.

O centro campista de 25 anos procura uma época de afirmação, depois de nunca ter tido oportunidade no Boavista, clube onde somou 26 jogos na equipa principal em seis temporadas.

Anúncio Publicitário

A verdade é que o médio parece ter encontrado o sítio perfeito para mostrar toda a sua qualidade e, ao leme de Álvaro Pacheco, tem-se afigurado como um dos atletas em melhor forma neste arranque de temporada.

Dono de um pé esquerdo memorável, Samu possui um visão de jogo muito acima da média, tem vindo a afirmar-se como um dos principais dinamizadores da manobra ofensiva da formação minhota.

Um início que tem, certamente, deixado água na boca aos fiéis adeptos de Vizela que estão ávidos por verem assegurada a manutenção do seu clube no convívio entre os grandes.

Anúncio Publicitário

1 COMENTÁRIO

  1. obrigado , obrigado pelo o gustavo sauer e isto devia servir de reflexao e o scouting dos grandes funcionar e se eles sao influentes depois de sair destas equipas e como ficam estas equipas e como e que nasce outro .
    o gustavo sauer esta numa forma de excelencia e esteve estas 4 epocas de bessa penso eu e tudo nao foram rosas .
    saudaçoes .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome