Os 5 jogadores extra-grandes que já se destacaram na Liga Portuguesa

    3.


    Fran Navarro – Com quatro golos em seis jogos, Fran Navarro já igualou o melhor arranque de um jogador do Gil Vicente na Primeira Liga Portuguesa – o de Ricardo Nascimento, que em 1999/2000 tinha quatro tentos à 5ª jornada, sendo que o médio terminou esse campeonato com seis golos.

    Desde o regresso ao escalão máximo, Samuel Lino (9 golos, em 2020/21) e Sandro Lima (10 golos, em 2019/20) foram os goleadores de serviço, mas o melhor registo numa só época na Primeira Liga Portuguesa ainda é de Ferreira (12 golos, em 2003/04).

    O avançado espanhol que chegou esta temporada a Barcelos, proveniente do Valência (onde apontou 11 golos pela equipa secundária dos “Che” em 2020/21), estará ávido de inscrever o seu nome na história dos barcelenses. Para já, o ponta de lança de 25 anos tem deixado uma excelente impressão.

    Com qualidade técnica para servir como apoio e com inteligência para se movimentar em zonas de finalização, Fran Navarro será uma verdadeira dor de cabeça para todos os seus oponentes….

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Fábio Pereira Lopes
    Fábio Pereira Lopeshttp://mariooliveira
    O Fábio é apaixonado pelo Futebol desde que se lembra, começou a dar os primeiros toques em tenra idade. Com uma década de experiência federada dentro das quatro linhas, apurou o fascínio pelo Jogo, tornando-se treinador com somente 18 anos. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, adota um olhar crítico sobre cada lance e valoriza a vertente artística do Desporto Rei.                                                                                                                                                 O Fábio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.