Os 5 melhores jogadores asiáticos que jogaram em Portugal

- Advertisement -

O mercado asiático não é o mais popular para os clubes portugueses, sendo que é visto mais como uma porta de saída do que uma porta de chegada. No entanto, existem exceções à regra que comprovam que existe qualidade no mercado oriental e que poderá ser uma nova área de observação de novos jogadores para os clubes.

Não foram muitos os jogadores asiáticos a jogar em Portugal e principalmente a mostrarem a qualidade necessária para render o investimento. Muitos se devem lembrar de Sunil Chhetri, jogador indiano que chegou a Alvalade para representar o Sporting CP, mas que nem um minuto na equipa principal teve, apesar de ser um ídolo e ter números inacreditáveis na India.

Jogadores como Chhetri não contarão nesta lista, pois apesar dos seus números e fama no estrangeiro, em Portugal passaram totalmente ao lado sem que se tenha dado por isso. Portanto, nesta lista constarão nomes de jogadores asiáticos que tenham participado em vários jogos nos clubes portugueses e tenham contribuído para o sucesso dos mesmos.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Sporting vence Casa Pia em noite dos regressos das vitórias e das fábulas de Daniel Bragança

O Sporting começou a segunda volta com uma vitória caseira. Na receção ao Casa Pia, triunfo confortável dos leões na 18.ª jornada.

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Girona derrota o Espanyol e mete a terceira na La Liga

O Girona foi ao Cornellà-El Prat vencer o Espanyol por duas bolas a zero, em jogo da 10.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança volta a jogar no Estádio de Alvalade quase 1 ano depois e entra como capitão no Sporting x Casa Pia

Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade. O jogo marcou o regresso de Daniel Bragança à equipa principal leonina.

Werder Bremen e Frankfurt empatam em jogo com 6 golos

O Werder Bremen e o Frankfurt não foram além de um empate a três bolas durante esta sexta-feira, em jogo da Bundesliga.

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.