Miguel Pinto Lisboa a presidente!

- Advertisement -

O resultado das eleições relativas ao término destinadas ao triénio 2019/2022, após a demissão de Júlio Mendes e respetiva direção, foi revelado hoje, dia 20 de Julho de 2019. Consideradas as candidaturas trabalhadas dos três candidatos à presidência que incansavelmente deram a conhecer os seus programas e intenções para o futuro do clube, Vitória SC, através de sessões de esclarecimentos e por meio de conversas com os sócios – aqueles que assim pretendiam – nas respetivas sedes de campanha, deu-se por terminado e a escolha caía sobre os sócios para decidir o futuro presidente do clube.

As urnas de votação abriram às 9 horas da manhã em ponto e encerravam às 19 horas da tarde. A secção destinada à votação e respetivas urnas encontrava-se dividida em sete mesas de voto, onde cada uma correspondia a um certo intervalo de números de sócios.

No total, foram mais uma vez, umas eleições históricas do clube vitoriano onde mais de 6000 sócios vitorianos votantes demonstraram a sua lealdade com o clube.

A Lista B foi a vencedora ditada pela escolha maioritária dos sócios do clube minhoto, com 50,6% dos votos conseguiu arrecadar mais votos do que os outros dois candidatos juntos – sendo que em segundo ficou a Lista B de António Miguel Cardoso com 31,1%, e em terceiro, Daniel Rodrigues representante da Lista C com 16,8%. Em declarações, após saber sobre a sua vitória, Miguel Pinto Lisboa agradeceu a todos os vitorianos pelo voto de confiança e apelou às listas derrotadas dizendo que a partir de agora só existe um Vitória e que eram todos vitorianos.

É a partir desta eleição que o clube segue para as competições europeias – que começam no próxima dia 25 de julho – e para a Primeira Liga. Miguel Pinto Lisboa foi o escolhido e esperemos que nestas eleições o beneficiário seja quem realmente importa – o Vitória Sport Club. Tal como o candidato prometia, é esperada uma liderança firme e independente para colocar o clube no lugar que merece, por respeito.

Foto de Capa: Vitória SC

 

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.

Jorge Jesus: «Fez uma segunda parte melhor que a primeira»

Jorge Jesus analisou durante a noite desta quinta-feira a vitória de Portugal sobre a Dinamarca por quatro bolas a duas.

Bruno Fernandes no pódio de mais assistências pela Seleção Nacional: eis o registo

Bruno Fernandes entrou no pódio de mais assistências na Seleção Nacional. Cristiano Ronaldo e Luís Figo na frente do ranking.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus questionado sobre assobios: «Estive lá perto, não ouvi nada disso»

Jorge Jesus analisou durante a noite desta quinta-feira a vitória de Portugal sobre a Dinamarca por quatro bolas a duas.

Xavi Hernández criticado: «Como treinador, ele tem pouca experiência»

Wesley Sneijder deixou críticas a Xavi Hernández. O antigo internacional espanhol assumiu o comando técnico dos Países Baixos há cerca de um mês.

Jorge Jesus continua a defender a mesma ideia: «Há jogadores com estatuto»

Jorge Jesus analisou durante a noite desta quinta-feira a vitória de Portugal sobre a Dinamarca por quatro bolas a duas.