O 11 mais experiente da Primeira Liga

- Advertisement -

Esta semana fui à procura dos 11 mais experiente com jogadores mais experientes do campeonato por posição, de modo a compilar o 11 com os atletas que já tenham completado pelo menos 1000 minutos no campeonato. A média de idades do 11 é de 35,2 anos, estando nove clubes representados nesta seleção que vos dou a conhecer já de seguida:

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.

Rui Borges analisa Benfica antes da receção: «É a equipa que recupera mais bolas em zonas altas»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões deu a sua opinião sobre a equipa encarnada.

Robinho Jr renova com o Santos até 2031

O Santos confirmou a renovação de contrato de Robinho Jr e segura o «Menino da Vila» por mais quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges afasta pressão sobre renovação de contrato: «Não preciso de voto confiança»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O treinador dos leões voltou a ser questionado sobre a renovação.

Jogo de emoções na Segunda Liga: Paços de Ferreira volta aos triunfos e bate Chaves por 4-3

O Paços de Ferreira recebeu e venceu o Chaves por 4-3, na jornada 30 da Segunda Liga. Os castores voltaram aos triunfos após quatro jogos.

Rui Borges: «João Pinheiro no dérbi? Um grande árbitro que vai estar presente no Mundial, o que dita a sua qualidade»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O técnico dos leões deixou elogios ao árbitro João Pinheiro.