O 11 mais experiente da Primeira Liga

- Advertisement -

Esta semana fui à procura dos 11 mais experiente com jogadores mais experientes do campeonato por posição, de modo a compilar o 11 com os atletas que já tenham completado pelo menos 1000 minutos no campeonato. A média de idades do 11 é de 35,2 anos, estando nove clubes representados nesta seleção que vos dou a conhecer já de seguida:

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Só valem golaços: Geny Catamo marca de fora da área e faz o 3-0 do Sporting contra o Alverca

Geny Catamo marcou um golaço com um remate de fora de área e fez o 3-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis a assistência de Matheus Nunes na final da Taça da Liga Inglesa entre o Manchester City e o Arsenal

Matheus Nunes fez uma assistência na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Cityzens ganharam a prova.

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Serie A: AS Roma bate Lecce e regressa às vitórias ao fim de 1 mês

A AS Roma venceu em casa o Lecce por 1-0 na jornada 30 da Serie A. Precisamente um mês depois, a equipa italiana volta aos triunfos.

Regresso amaldiçoado à titularidade: Nuno Santos sai lesionado e agarrado à coxa no Alverca x Sporting

Novo capítulo no pesadelo de Nuno Santos, forçado a sair do jogo por lesão. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Arsenal em jogo que teve assistência de Matheus Nunes e conquista a Taça da Liga Inglesa

O Manchester City é o vencedor da Taça da Liga Inglesa. Cityzens venceram o Arsenal por 2-0 com bis de Nico O'Reilly.