O possível 11 do SC Braga para a época 2020/2021

- Advertisement -

Guarda-redes


Matheus – o brasileiro de 28 anos é o mais experiente de todas as opções para o posto e será a que dá mais garantias, embora o seu jogo de pés, aspeto bastante valorizado por Carvalhal, não seja brilhante. Terá que evoluir nesse ponto.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Jogo do Século’: Benfica vai enfrentar o Borussia Dortmund num encontro de Lendas

O Borussia Dortmund anunciou a organização de um jogo de lendas com o Benfica, no qual será celebrado o centenário do 'Jogo do Século'.

Sporting: Rui Borges é o treinador com a menor percentagem de derrotas dos últimos 41 anos

Ao fim de 69 jogos no comando técnico do Sporting, Rui Borges perdeu apenas sete vezes (10%). Só John Toshack conseguiu fazer melhor em 1984/85 (5%).

Georgiy Sudakov publica mensagem misteriosa: «O que quer que aconteça, eu confio»

Georgiy Sudakov publicou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais, numa altura em que soma sete jogos consecutivos sem ser utilizado.

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

Álvaro Arbeloa aborda momento negativo do Real Madrid: «É sempre difícil de gerir devido às exigências»

Álvaro Arbeloa, treinador do Real Madrid, realizou a antevisão ao jogo frente ao Celta de Vigo nos Balaídos.