Os 10 jogadores que merecem uma ida à selecção nacional

- Advertisement -

Nesta temporada existem vários jogadores que se têm destacado dentro e fora do nosso país e, como tal, é de esperar que estes ambicionem uma presença na seleção nacional. Desde jogadores que ambicionam a estreia pela equipa das quinas a outros que ambicionam o regresso ao fim de uns anos, são vários os que aguardam por um voto de confiança de Fernando Santos, seja para o Mundial ou até mesmo para depois do Mundial, abrindo portas a uma nova geração.

Foto de capa: Facebook Oficial Selecções de Portugal

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.

Hidemasa Morita revela: «Quando regressar ao Japão, pondero abrir uma loja de pastéis de nata»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês revela que pensa em abrir uma loja de pastéis de nata.

Hidemasa Morita destaca momento pelo Sporting: «Nunca vou esquecer esse dia»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês recordou o primeiro golo pelos leões.