Os 3 prós e contras deste regresso de campeonato

- Advertisement -

O futebol está finalmente de regresso depois de três meses de paragem devido à pandemia da Covid-19 e é caso para dizer que deu para tirar a barriga de misérias na Primeira Liga, com muita ação nas quatro linhas, mas também muita polémica fora de campo.

Terminada a primeira jornada após a pandemia, é tempo de fazer uma análise ao melhor e ao pior que os adeptos puderam ver (pela televisão, claro) no regresso do futebol português aos relvados.

João Reis Alves
João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Renovação de Rui Borges com o Sporting avança na próxima semana: os detalhes do processo

A direção do Sporting prepara-se para avançar com a renovação de contrato de Rui Borges. A cláusula de rescisão do técnico não deverá ser alterada.

Romário Baldé é reforço do Itabaiana

Romário Baldé é o mais recente reforço do Itabaiana. O extremo guineense vai jogar pela primeira vez na América do Sul.

Benfica: eis os possíveis substitutos de Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi frente ao Arouca

O Benfica não poderá contar com Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi para a deslocação ao terreno do Arouca. Eis as opções alternativas das águias para o jogo.

David Villa integra estrutura do Atlético Madrid

David Villa é o novo membro do conselho diretivo do Atlético Madrid. O antigo avançado dos colchoneros regressa ao clube passado 12 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa elege melhor guarda-redes da história do Real Madrid: «Eu joguei com alguns dos melhores do mundo e para mim nem há debate»

Na conferência de antevisão do Real Madrid x Elche, Álvaro Arbeloa elegeu Thibaut Courtois como o melhor guarda-redes da história do clube merengue.

Ayoub El Kaabi renova contrato com o Olympiacos até 2028

O Olympiacos anunciou esta quinta-feira a renovação de Ayoub El Kaabi. O avançado marroquino estendeu o seu contrato até 2028.

Mundial 2030: FIFA inicia vistorias aos estádios de Alvalade e da Luz

Uma delegação internacional da FIFA avaliou as condições e os projetos de melhoria dos dois maiores estádios de Lisboa. A comitiva segue agora para o Porto.