Os 5 clubes portugueses que mais precisam de se reforçar

    A temporada 2021/22 chegou ao fim e agora é tempo para os jogadores descansarem e carregarem baterias para a próxima época que vai ser, por conta das circunstâncias, mais exigente do que o normal. O Campeonato do Mundo no meio do calendário é algo que nunca antes aconteceu e por isso vai exigir aos atletas um esforço suplementar, que só com muito e bom descanso poderá ser superado.

    Para os clubes e respetivas estruturas, férias é algo que não pode constar na agenda, uma vez que é já tempo de começar a preparar a época que se segue, essencialmente no que a transferências diz respeito. Antes de um bom planeamento de época é necessário saber com o que se pode ou não contar, e para isso é preciso fechar o plantel o mais rápido possível.

    Todos os treinadores apontarão para reforços que gostariam de ter, uns com mais possibilidades do que outros, e eles melhor do que ninguém saberão aquilo que necessitam para atingir os objetivos propostos para cada temporada. Todas as equipas, aqui ou ali, precisam de uma melhoria, mas também dentro das circunstâncias há umas que necessitam de se reforçar mais do que outras. É sobre esses clubes que hoje escrevemos, com um top cinco das equipas portuguesas que mais precisam de se reforçar neste mercado de verão para que consigam mais facilmente atingir os objetivos definidos para a temporada de 2022/23.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.