Os 5 melhores jogadores de clubes abaixo da linha de água

- Advertisement -

Até nas equipas mais “afundadas” na tabela classificativa se encontram jogadores de inegável qualidade. Por vezes, a prestação individual não se traduz no alcance dos objetivos coletivos de um determinado conjunto. Quem não se lembra de admirar atletas de equipas “aflitas”? Que por uma ou outra razão, quer seja do ponto de vista técnico, tático, físico ou até de caraterísticas genuínas como a raça, o crer ou o espírito coletivo, nos fazem sonhar.

Atualmente, não se situa em posição de descida, mas é impossível desgostar dos “senhores do futebol” como Luiz Carlos (FC Paços de Ferreira) ou Diego Galo (GD Chaves), que passaram várias épocas a lutar pela permanência no mais alto escalão do futebol português.

Neste top, figuram jogadores do Portimonense SC e CD Aves, com potencial para rumar a outras paragens (com todo o respeito aos clubes que representam). Foram tidas em conta condicionantes como a idade, estatísticas e regularidade, mas sobretudo a qualidade.

Filipe Carvalho
Filipe Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é um adepto do futebol positivo, diretamente do Alentejo, deu o salto para a Beira Interior em busca do sonho: a formação em Comunicação que o leve à ribalta do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O Filipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians não renova com Memphis Depay e neerlandês reage: «Fico muito desapontado»

O Corinthians anunciou que não renovará com Memphis Depay. Segundo o clube brasileiro o contrato não foi renovado por questões financeiras.

Sporting: eis o entrave que está a atrasar a saída de Pedro Gonçalves para a Arábia Saudita

O Fundo Investimento Saudita já aprovou a contratação de Pedro Gonçalves, mas ainda não disponibilizou as verbas para pagar ao Sporting.

Eis o mais recente reforço do Chelsea neste mercado de verão

O Chelsea anunciou a chegada de Pep Chavarría. Lateral esquerdo assina um contrato válido de cinco temporadas até 2031.

Unai Emery na antevisão à Supertaça Europeia: «Sinto que o clube está a iniciar uma nova era com esta possibilidade de lutar por troféus»

Unai Emery falou à imprensa antes do PSG x Aston Villa. Jogo é referente à Supertaça Europeia e acontece esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainars Bagatskis confirmado como novo treinador do Basquetebol do Benfica

O Benfica apresentou Ainars Bagatskis como novo treinador de basquetebol. O técnico letão é o sucessor de Norberto Alves.

Chelsea exige 140 milhões de euros por jogador cobiçado pelo Manchester City

O Manchester City mostrou interesse em contratar Enzo Fernández, mas o Chelsea pretende receber 140 milhões de euros pelo argentino.

Alexis Sánchez confirmado como reforço do CF Montreal

Alexis Sánchez assinou pelo CF Montreal e parte para a MLS. O experiente avançado chileno deixou o futebol europeu, depois de passagens em vários clubes relevantes.