Os 5 melhores jogadores de clubes abaixo da linha de água

- Advertisement -

Até nas equipas mais “afundadas” na tabela classificativa se encontram jogadores de inegável qualidade. Por vezes, a prestação individual não se traduz no alcance dos objetivos coletivos de um determinado conjunto. Quem não se lembra de admirar atletas de equipas “aflitas”? Que por uma ou outra razão, quer seja do ponto de vista técnico, tático, físico ou até de caraterísticas genuínas como a raça, o crer ou o espírito coletivo, nos fazem sonhar.

Atualmente, não se situa em posição de descida, mas é impossível desgostar dos “senhores do futebol” como Luiz Carlos (FC Paços de Ferreira) ou Diego Galo (GD Chaves), que passaram várias épocas a lutar pela permanência no mais alto escalão do futebol português.

Neste top, figuram jogadores do Portimonense SC e CD Aves, com potencial para rumar a outras paragens (com todo o respeito aos clubes que representam). Foram tidas em conta condicionantes como a idade, estatísticas e regularidade, mas sobretudo a qualidade.

Filipe Carvalho
Filipe Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é um adepto do futebol positivo, diretamente do Alentejo, deu o salto para a Beira Interior em busca do sonho: a formação em Comunicação que o leve à ribalta do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O Filipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançam em Espanha: Jogador do Real Madrid tem lesão muito grave e estará fora pelo menos 1 ano

Ferland Mendy tem uma lesão muito grave, diz a imprensa espanhola. É noticiado que o lateral do Real Madrid estará fora, pelo menos, um ano.

Mauro Furtado mais perto de deixar o Benfica e com 2 interessados para prosseguir a carreira

Mauro Furtado tem o futuro em dúvida, mas a opção mais forte é a saída do Benfica. Central português tem interessados em França.

Oskar Pietuszewski e o regresso ao Porto após exames: «Ainda temos 2 jogos até ao fim e vou fazer tudo para ganhar»

Oskar Pietuszewski falou sobre o regresso ao Porto. Jovem de 17 anos esteve na Polónia a fazer exames para a conclusão do secundário.

Pancadaria no balneário do Real Madrid leva Federico Valverde para o hospital e a intervenção de Florentino Pérez

Continuam os problemas no balneário do Real Madrid. Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde envolveram-se num confronto físico.

PUB

Mais Artigos Populares

Andriy Shevchenko elogia Trubin e Sudakov e reitera: «É fundamental que se tornem jogadores importantes no Benfica»

Andriy Shevchenko está atento ao Benfica. Antigo avançado ucraniano falou de Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov, jogadores das águias.

Novo treino do FC Porto conta com 2 novidades: Pablo Rosario sem limitações e Oskar Pietuszewski de regresso

O FC Porto continua a preparação ao jogo com o AVS SAD. Pablo Rosario já treina sem limitações e Oskar Pietuszewski está de volta.

Andriy Shevchenko elogia Rui Costa e confessa: «Fico muito feliz por o Rui ter escolhido seguir um caminho que o mantém ligado ao futebol»

Andriy Shevchenko está atento ao Benfica. Antigo avançado ucraniano comentou a sua relação com Rui Costa.