Os 5 melhores jogadores de clubes abaixo da linha de água

- Advertisement -

Até nas equipas mais “afundadas” na tabela classificativa se encontram jogadores de inegável qualidade. Por vezes, a prestação individual não se traduz no alcance dos objetivos coletivos de um determinado conjunto. Quem não se lembra de admirar atletas de equipas “aflitas”? Que por uma ou outra razão, quer seja do ponto de vista técnico, tático, físico ou até de caraterísticas genuínas como a raça, o crer ou o espírito coletivo, nos fazem sonhar.

Atualmente, não se situa em posição de descida, mas é impossível desgostar dos “senhores do futebol” como Luiz Carlos (FC Paços de Ferreira) ou Diego Galo (GD Chaves), que passaram várias épocas a lutar pela permanência no mais alto escalão do futebol português.

Neste top, figuram jogadores do Portimonense SC e CD Aves, com potencial para rumar a outras paragens (com todo o respeito aos clubes que representam). Foram tidas em conta condicionantes como a idade, estatísticas e regularidade, mas sobretudo a qualidade.

Filipe Carvalho
Filipe Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é um adepto do futebol positivo, diretamente do Alentejo, deu o salto para a Beira Interior em busca do sonho: a formação em Comunicação que o leve à ribalta do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O Filipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad SC de João Mota vence pela 4ª vez consecutiva

Nova vitória para João Mota e para o Al Ittihad SC. Triunfo por 1-0 permite registo de quatro jogos consecutivos a vencer.

Luciano Spalletti deixa recado a Francisco Conceição: «Jogou como médio em vez de se manter no ataque e encarar o adversário»

Luciano Spalletti falou de Francisco Conceição no rescaldo da derrota da Juventus contra a Cagliari. Vecchia Signora perdeu.

Lorenzo Lucca não vai rumar ao Benfica e tem interessado surpreendente para prosseguir a carreira

Lorenzo Lucca é alvo do Pisa. O emblema italiano, por onde o jogador já passou, quer contratar o avançado junto do Nápoles.

Estrela Amadora paga cerca de 300 mil euros por médio que atua na Alemanha

Tom Moustier prepara-se para deixar a Alemanha e rumar a Portugal pela porta do Estrela Amadora. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Arsenal da Champions League que será arbitrado por João Pinheiro?

O Inter Milão e o Arsenal defrontam-se na sétima jornada da fase de liga da Champions League. João Pinheiro vai arbitrar o encontro.

Onde ver o Sporting x PSG da Champions League?

O Sporting recebe o PSG na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Jogo grande no Estádio de Alvalade.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.